equipamentos;• Auxiliar na análise de funcionamento de instrumentos, identificando componentes com falhas;• Atender identificando causas do chamado e direcionando ao corpo técnico responsável;• Registrar e controlar atendimento
.- Desejável vivencia anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento ao público.- Necessário relatórios / Arquivar documentos / Apoiar nas atividades inerentes a Central de Relacionamento ao Cliente: atendimento acionamento das camareiras e/ou rouparia para entrega de enxoval, acionamento da copa/nutrição para atendimento
preenchendo os formulários respectivos prestando a devida disposição quando necessário, com objetivo de atender Zelar pela missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo as normas, instruções e procedimentos contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento Atender
na satisfação do cliente.Suas principais atividades no estágio serão:• Prestar suporte à equipe nos atendimentos peças no Showroom;• Prestar suporte em estudos de aplicação de peças e projetos especiais;• Auxiliar no atendimento
aprendizagem, tais como avaliação de desempenho, relatórios de acompanhamentos, entre outros;Realizar atendimento
serão um diferencial.Atividades:- Acompanhar e apoiar a realização das rotinas fiscais;- Auxiliar no atendimento
Suporte no controle e monitoramento de normas, registros do SGQ e planilhas de projetos;• Suporte no atendimento
A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e
supervisionadas.Nossa oportunidade é para a área da Garantia da Qualidade, trabalhando ativamente com Gestão de Atendimento