Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Será responsável pelas rotinas de Recursos Humanos, como: admissões, desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento a seus colaboradores CLT através de chamados. Na rotina diária tem atividades com alto volume, requer atenção para cumprimentos de prazos e qualidade nos se...
.- Experiência com rotinas administrativas.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas do serviço exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Domínio intermediário no Pacote Office; - Experiência com Autorização de Convênios. Atividades: - Orientar os pacientes quanto os procedimentos iniciais, informar prazo de resposta e sinalizar os locais de atendimento; - Conferir documentos disponibilizados pelos médicos para solicitação dos tratamentos/procedimentos; - Lançar infor...
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, referente ao fluxo de informação, relativos aos processos
Higienizar panelas e utensílios de cozinha, com apoio máquina de lavar louça;- Higienizar de salas administrativas como, pelo bom funcionamento dos equipamentos da instituição;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários;-Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo contas a receber e demais atividades pertinentes à função;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA
Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros