área logistica.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Curso Técnico ou Superior completo em Logística
Descrição: Sobre a empresa: segmento farmarcêutico para manipulação de medicamentos e ativos.O que você irá fazer:Auxiliar nos processos envolvidos na expedição;Receber pedidos de compras;Identificar produtos necessários para atender pedidos;Separação de produtos;Registro de entrada ou saída de mercadorias, matérias primas, produtos.Cumprir os procedimentos impostos pela Agência reguladora e pe...
escala Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Formação Superior cursando/completa em Logística ou curso Técnico completo em Logística (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso Excel nível intermediário Conhecimentos desejáveis: Excel nível intermediário,Cálculos matemáticos,Conhecimentos em processos logísticos ,Planejamento de deman...
Descrição: Auxiliar os compradores em cotações, equalizações e emissão de pedidos; Auxiliar em rotinas e atividades afins do Departamento; Auxiliar no Cadastro de Produtos e Fornecedores; Controlar documentação de fornecedores e atualizar sistema de documentos; Cobrar pedidos de materiais junto aos fornecedores e controlar seu ressuprimento; Efetuar a compra junto ao fornecedor vencedor da...
Descrição: Analisar as requisições de compra de materiais, serviços e equipamentos; Solicitar orçamentos e negociar com fornecedores; Emitir pedidos de compras, disponibilizando aos fornecedores e aos responsáveis em campo, dentro do SLA pré-determinado; Acompanhar o fluxo de entrega; Gerir a carteira de compras; Prospectar e homologar novos fornecedores; Controlar demanda diária.Outros...
Descrição: Responsabilidades:Atender as demandas de serviços de campo e fábrica;Solicitando reservas de hotéis, aluguel de carro, passagens aéreas, agendamentos para passaportes e vistos para viagens de colaboradores internos e terceiros;Controle das entradas e diligenciamento de Notas Fiscais relacionadas às viagens;Auxiliando e alimentando planilhas de fechamento contábeis do departamento;Con...
essencial no escritório, controle de compras, organização de viagens corporativas, suporte ao processo logístico Organizar viagens corporativas, incluindo a reserva de passagens aéreas, hospedagem, transporte terrestre e logística Prestar suporte no processo logístico de exportação Auxiliar na organização e controle da documentação Acompanhar e solucionar ...
Descrição: Responsável pela negociação de compras de materiais e serviços relacionados a área de Marketing ( Material Promocional e Institucional) a fim de atender as necessidades internas do Grupo União Química.Controlar as demandas, acompanhamento das entregas (Follow Up) e SLA's.Negociar preços e condições de pagamento buscando redução das propostas iniciais (cost avoidance e saving).Organiz...
Descrição: Se você é apaixonado por encantar as pessoas e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe Administrativa.Responsabilidades:• Receber e atender chamadas, e-mails e visitantes, fornecendo informações e direcionando...
Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: Responsável pela negociação de compras de materiais e serviços a fim de atender as necessidades internas do Grupo União Química;Controlar as demandas, acompanhamento das entregas (Follow Up) e SLA’s;Negociar preços e condições de pagamento buscando redução das propostas iniciais (cost avoidance e saving);Organizar e apresentar seus processos de compra aos aprovadores;Acompanhar o ati...
Descrição: Auxiliar nas atividades operacionais e administrativas em diversas áreas da empresa, a fim de garantir o funcionamento adequado dos setores através da execução de serviços administrativos conforme processos, políticas e rotinas estabelecidos. Colaborar com diferentes níveis hierárquicos e áreas funcionais para garantir o fluxo adequado de informações e operações, promovendo a eficiên...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente Administrativo JR para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos e atendimento telefônico;Organização das agendas de atendimento do ...
Descrição: Principais Atividades:• Auxiliar na manutenção e melhoria dos processos de gestão de riscos, compliance e controles internos, fomentando a cultura de risco e controle na Sompo;• Apoiar na identificação, avaliação e registro dos riscos e controles;• Realizar follow-up da implementação dos planos de ação dos GAPs identificados nos processos de Gestão de Riscos;• Auxiliar na análise de ...
Descrição: Empresa do segmento financeiro está em busca de um profissional para compor o seu time de ouvidoria: Assistente Administrativo.***Vaga com prazo Determinado - 10 meses (cobertura de licença maternidade)***REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa em qualquer área;Experiência em atividades administrativas;Conhecimento avançado no Pacote Office;Habilidades na escrita/ transcrição das info...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Área de Atuação: COMPLEXO DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS - HCFMUSP Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Graduação em Administração ou Secretariado (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso em Secretaria Escolar (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Pacote Office - Word e Excel Secretar...
Descrição: Apoio administrativo para o time da Força de Vendas.Acompanhar, receber e controlar as correspondências recebidas e enviadas via correio;Conferir e ratear por centro de custo as cobranças do Correio;Garantir cumprimento do orçamento (BUDGET) definido pela empresa com relação às despesas de correio, material de escritório, NF dos brindes enviados;Controlar, receber e conferir os mater...
Descrição: Atividades:- Conferir e ajustar registros de ponto para garantir o correto pagamento dos colaboradores de operações;- Manter e administrar o Registro Eletrônico de Ponto (REP) e atender chamados via SD relacionados a biometria;- Prestar suporte telefônico para esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos operacionais e administrativos no sistema;- Acompanhar e monitorar o cumpriment...
Descrição: 1. Fornecimento e qualificação de fornecedores de forte capacidade;2. Solicitação de cotação, negociação e análise preço da concorrência e cláusula contratual;3. Gerenciamento de relação com os fornecedores e suporte na solução de problemas do time de entrega de projetos;4. Apoiar a licitação ao cliente, como estimar o custo e o design da solução de compra;5. Organização da licitação...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: • Controle de fluxo de caixa e conciliação de receitas, garantindo precisão e alinhamento com o orçamento estipulado.• Projeção e análise de DRE e balanços patrimoniais, com foco em análise de resultados financeiros.• Projeção e consolidação de orçamento e forecast, acompanhando o realizado versus orçado para assegurar o alinhamento com a estratégia f...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Conhecimento em Microinformática;- Conhecimento em Excel, Dashbord, BI;- Experiência na área da saúde;- Experiência em Técnicas de negociação;- Diferencial: Conhecimento em Power Aps. Atividades:• Compra de Acessórios de Eng. Clínica, Instrumentais Cirúrgicos e Acessórios de Enfermagem a fim de manter o pleno funcionamento da empresa;• Atende...
Descrição: Empresa de grande porte do segmento de Transporte e Logística busca um Analista de Compliance
seleciona profissionais para atuar na função de Analista de Facilities.Requisitos:Formação: Administração, logística
Descrição: Empresa de grande porte do segmento de Transporte e Logística busca um(a) Analista de Relações
ambientes educacionaisOrganização de documentos, cronogramas, atas, relatórios e formulários.Planejamento e logística
melhoria de processos;Graduação relacionada a área: Cursando ou Concluído.Área de conhecimento desejável: Logística
preferencialmente, 6 meses na área;Conhecimento em: Legislação vigente relacionada a bens culturais; Logística
Se você possui formação técnica ou superior em Engenharia, Meio Ambiente, Edificações, Logística ou áreas