faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
Descrição: É responsável por monitorar e acompanhar as demandas de importação dos clientes em toda a cadeia logística Coordenar a logística do processo junto aos agentes nas origens de acordo com o Incoterm;• Realizar a
Gestão de entrada e saída de materiais;Acompanhamento de prazos de entrega e coordena a programação logística liberação de pagamentos aos transportadores.Outros requisitos: Superior completo em Administração, Logística Oracle JD Edwards é desejável;Experiência com gestão de documentação fiscal e romaneios e atividades de logística
Objetivo do cargo: O(a) estagiário(a) acompanhará o planejamento, execução e controle das atividades logísticas gestão de estoques, transporte, armazenagem e distribuição e terá a chance de vivenciar a complexidade logística estruturação do S&OP (Planejamento de Vendas e Operações);Auxiliar na construção do escoamento dos fluxos logísticos interface com o...
Conhecimento de Gerenciamento de Riscos e logística.Requisitos DesejáveisEnsino Superior Completo ou Cursando: Logística
Conhecimento de Gerenciamento de Riscos e logística.Requisitos DesejáveisEnsino Superior Completo ou Cursando: Logística
Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Perfil da Vaga: • Curso Superior: Logística
Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística dos pedidos adequando a melhor rota para oatendimento.• Acompanhar os KPIs de eficiência logística• de rotas e apoio com ajuste de pedidos.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino superior completo em logística ou áreas correlatas- Excel Intermediá...
Descrição: Principais Responsabilidades:Ser responsável pela negociação e estabelecimento de acordos de fornecimento junto aos fornecedores capacitados para as carteiras de serviços e equipamentos, desenvolvendo e executando estratégias alinhadas aos objetivos organizacionais. Realizar análise das demandas de compra para as carteiras que é responsável;Elaborar cotações (RFI, RFP) e equalizações...
Descrição: • Responsável pela aquisição de serviços de facilities, administrativos, tecnologia da informação (TI) e automação (TA) a fim de suprir toda a empresa.• Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as melhores práticas de mercado.• Resolv...
Descrição: Planejar e programar as atividades de produção, ajustando metas e prioridades conforme a demanda e capacidade produtiva.Supervisionar e orientar a equipe de supervisores, assegurando o cumprimento de normas de segurança e qualidade.Garantir a qualidade dos produtos finais por meio de inspeções, testes e análises de indicadores.Acompanhar o consumo de matérias-primas e gerenciar o con...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. O profissional será responsável por processos de compras para obras, administração de imóveis, suporte a vendas, obtenção de documentos e certidões, além da gestão e arquivamento de contratos.Responsabilidades:Gestão de Compras para ObrasIdentificar e c...
Descrição: • Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar uma equipe de mais de 40 vendedores, promovendo o alinhamento com as metas comerciais e o desenvolvimento de cada membro.• Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente, garantindo um ciclo de vendas mais eficaz e de longo prazo.• Planejamento Comercial: Definir e acompanha...
Descrição: Suporte nas atividades diárias da área de Riscos e Seguros, oferecendo apoio direto ao gestor durante a elaboração de análises de risco, bem como no processo de renovação de apólices e demais procedimentos relacionados à gestão de seguros. Apoiar as áreas de Contabilidade, Fiscal e Tesouraria, ampliando seu conhecimento e experiência em diferentes processos administrativos e financei...
Descrição: AtribuiçõesGestão do time de suprimentos com foco nas compras de materiais;Participação em feiras e eventos nacionais;Gestão de indicadores - nacionais e internacionais;Supervisão dos processos de importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender as demandas nas datas, volumes e condições negociadas com os fornecedores;Su...
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro CRC e CNAIs ativosExperiência mínima de 5 anos em AuditoriaDesejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a AuditoriaDesejável idioma inglês avançado ou fluenteVisão de NegócioAtividades:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos ...
Descrição: Vivência com importação.Inglês avançado.Espanhol desejável.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Conhecimentos na atuação dos fluxos de processos de , como envio de pedidos a fornecedores, follow up, avaliação de documentos pré embarques, liberação de embarques, estudos de viabilização de nacionalização, cotações com fornecedores internacionais, BID de fretes internacion...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área Comercial. O profissional será responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, garantindo o bom andamento das atividades da equipe.Responsabilidades:Apoiar na coleta, atualização e acompanhamento de indicadores de performance (KPIs) corporativos;Apoiar os consultores na cotação com áreas int...
Descrição: Como será o seu dia: Apoio administrativo; Controles em Excel; Acompanhamento e suporte às rotinas da área. O que você precisa ter:Superior cursando ou completo; Sem experiência; Pacote Office;Será um diferencial se você tiver: Inglês intermediário; Power BIBenefícios: Assistência Médica Omint (apartamento, sem descontos)Assistência Odonto Privian (sem descontos)Vale Alimentação/R...
Descrição: Principais atividades:Atender carteira de clientes de alta complexidade - América Latina;Elaborar orçamento, preparar táticas de acordo com definições estratégicas indicadas pelo corpo diretivo; Elaborar previsão de vendas, atualizar planos táticos e de ação a fim de manter e aumentar as vendas e identificar e registrar as oportunidades de novos negócios;Controlar projetos em desenvo...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Posição de gerente de vendas para atuação nacional, responsável pelo time de vendas para a linha de produtos de MRO, atuação nos clientes finais com o desenvolvimento do pipeline de oportunidades e interação com os canais de distribuição.Responder pelo planejamento e execução da estratégia e orçamento do Brasil, identificando as melhores oportunidades de crescimento alinhadas com as ...
requisitos: Escolaridade:• Ensino Superior CompletoIdiomas: • Inglês AvançadoConhecimentos Específicos:• Logística Portuária• Serviços Logísticos (contêiner e carga geral)• Transporte rodoviário & multimodal• Comercio
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira da Minders e estamos com a oportunidade de Gerente de Projetos com experiência em SaaS para atuar em São Paulo-SP.CONHEÇA A MINDERS:Mas, espera... quem somos nós?A Minders é uma startup digital focada em fornecer serviços e soluções para criar melhores experiências digitais. Somos parceiros oficiais das princip...
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: Assessoramos empresa nacional, consolidada em seu segmento de atuação, na contratação de um gestor para liderar o time de inteligência e TI, que terá como principais responsabilidades:Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar a estratégia de TI e inteligência de software, avaliar e recomendar novas tecnologias e soluções para melhorar a eficiência operacional e gerenciar o ...
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Principais Atividades:Gerenciar o budget da área de Marketing, controlando todos os gastos junto às agências de publicidades, veículos de mídia e fornecedores;Monitorar e assegurar o check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;Auditar processos administrativos na unidade quanto a documentação, padronização e conferências;Manter constante comunica...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira de uma empresa de excelência em serviços de saúde e estamos com a oportunidade de Gerente de Marketing para atuar em São Paulo – SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Planejar, implementar e supervisionar estratégias que promovam a marca, impulsionem o crescimento do negócio e mantenham uma comunicação eficaz com ...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: Descrição das atividades: · Dar suporte e atendimento a clientes dentro de célula definida pela Gestão; · Incluir pedidos da equipe externa conforme célula definida pela Gestão; · Realizar a integração de pedidos e acompanhar a rotina de pedidos; · Realizar a integração entre os sistemas CRM e Datasul; · Realizar inclusão, controle e manut...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista Administrativo de Vendas que vai apoiar a Diretoria de Vendas na gestão das atividades comerciais, assegurando eficiência, alinhamento estratégico e o alcance das metas de vendas, marketing e rebates. Será um elo fundamental entre as equipes internas e os stakeholders externos, garantindo excelência nos processos e na experiência do cliente.Req...
Descrição: Contratação por prazo determinado de 150 dias• Efetuar a aquisição de materiais nacionais e importados buscando a melhor condição comercial (custo-total) para os requisitos especificados. • Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as ...
Descrição: Oportunidade de Estágio em Gerência de Mídia com as seguintes responsabilidades:Realização de ajustes básicos em sites da companhia (alteração de textos e banners);Auxilio ao Time de Mídia;Gestão de acessos a ferramentas e plataformas;Atualização de regras de distribuição de leads.Outros requisitos: Ensino Superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração (di...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Gestão de Operações:Coordenar e supervisionar as operações diárias das unidades hoteleiras da rede.Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) para garantir o cumprimento das metas estabelecidas.Desenvolve...