Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Supervisor(a) de AtendimentoQuais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento controle de atividades da equipe e monitoramento, desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos práticas: estabelecer diretrizes de comunicação e abordagem digital para fortalecer a consistência do atendimento
à vaga:• Pacote Office• Ensino médio completoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
conhecimentoIdentificação e análise de novas funcionalidades solicitadas pelo clienteExperiência com atendimento
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento plano de crescimento da cia.• Desenvolver plano tático em conjunto com o time de liderança da área de atendimento relacionado a rotina de trab...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento de forma geral. • Contribuir e participar em auditorias internas e externas representando a área de atendimento participação no desenvolvimento ...
de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Realizar vendas e negociações;- Manter o cadastro de clientes atualizado.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento
Assistente Relacionamento - Atendimento ao AlunoEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo.• Experiência com atendimento cliente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Relacionamento com alunos do curso de medicina,• Atendimento Participar de reun...
🔍 Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Atendimento - Customer Experience para se juntar à nossa 📑Principais atividades:- Prestar atendimento às pessoas candidatas 100% via e-mail, esclarecendo dúvidas 🎨Habilidades comportamentais: - Comunicação clara e assertiva, empatia no atendimento;- Organização ;- Noções de Inteligência Artificial aplicada ao ...
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Se você se identifica com a vaga e atende
devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência naexecução das atividades operacionais;• Garantir atendimento e garantir retornos das devoluções através das ferramentas deLogística Reversa das transportadora;• Atendimento
Descrição: Principais Atividades:• Atender aos clientes externos e internos via e-mail, telefone e demais informações;• Atuar de forma analítica e resolutiva na execução dos chamados, garantindo a personalização no atendimento IntermediárioOutros requisitos: Principais Requisitos:• Graduação completa ou em andamento;• Experiência anterior Atendimento
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
MorumbiO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACPara cuidar de você, oferecemos: Assistência Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade, reincidênciasSer eficiente: Prestar atendimento sistema, seguir os procedim...
, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento , Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas;• Experiência prévia em coordenação de vendas, atendimento gestão de equipes;• Análise de indicadores de desempenho;• Conhecimento em Administração de vendas, atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você clientes;Propor, desenvolver e gerir campanhas de incentivo alinhadas à estratégia do canal varejo atendendo
Descrição: · Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento e de venda;· Elaborar material de recic...
segunda a sexta-feira 9h às 18h30 sábado até às 13h00.Local de trabalho: Rebouças - SP Atuar na área de atendimento suporte técnico ao cliente, identificando e solucionando problemas operacionais e técnicos;Realizar atendimento telefônico;Realizar atendimento em ferramentas de mensagens instantâneas;Monitorar e acompanhar chamados , garantindo atendi...
pedidos e acompanhamento até a entrega, bem como dar suporte na preparação do forecast de vendas e atendimento Graduação em Administração, Engenharia, áreas afins;• Experiência na gestão de demanda de clientes e atendimento processo de faturamento e cumprimento do lead time de entrega.• Eventuais visitas em clientes para atendimento e alinhamentos a fim de...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Atendimento para proporcionar a melhor experiência aos profissional será responsável por oferecer suporte ágil e eficiente a clientes e beneficiários, garantindo um atendimento solucionar solicitações referentes a autorizações de procedimentos, sinistros e reembolsos;Garantir um atendimento chamados internos, b...
acesso ao plano;• Mediar demandas entre colaboradores e operadoras, garantindo a resolução eficiente;• Atender colaboradores via canais da XIPP, incluindo WhatsApp e Teams;• Executar as demais atividades e fluxos de atendimento • Organização e atenção aos detalhes;• Boa comunicação e empatia no atendimento aos colaboradores;• Proatividade problemas e supor...
Descrição: > Prestar atendimento de requisição de serviços:Registrar, classificar e atender Ordens de Serviço referentes às demandas de todos os usuários da Companhia; efetuar o atendimento de instalação digital e rede privada virtual (VPN); movimentar equipamentos e disponibilizar arquivos, com objetivo de atender e aplicativos, padronizando ...
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes ;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico
O profissional será responsável por atender clientes, identificar oportunidades de negócios e garantir um excelente nível de atendimento, com o objetivo de impulsionar as vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes.Responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes via telefone, e-mail