Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
Supervisores, como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando valores no atendimento aeroportuário, tais como limpeza de aeronaves, polimentos, comissaria
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
Realizar e revisar todas as obrigações acessórias a fim de atender o cumprimento dos prazos, bem como liderança• Gerir equipe e tomar ciência de temas críticos para melhoria dos processos operacionais. • Atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
analisar métricas de desempenho da equipe, como taxas de conversão, volume de vendas, tempo médio de atendimento , entre outros, tomando medidas corretivas quando necessário;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
Br.Coordenação do suporte e da infraestrutura de TI em nível Brasil.Garantia do tempo de resposta no atendimento
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;Elaborar laudos e pareceres técnicos;Realizar atendimentos Medina do Trabalho (RQE);Ser Responsável Técnico;Escala: 8h semanaisModalidade de contrato: PJ;Se você atende
confidencialidade das informações; ✓ Acompanhar junto aos bancos a liquidação de valores, efetuando controle, para atender Contábeis ou áreas correlatas; • Desejável ter Pós na área Financeira e experiência com Supervisão
Ser Responsável Técnico;Escala: Manha/tarde/Noite - 20h semanais; Modalidade de contrato: PJ; Se você atende
) de Serviços Gerais.Requisitos:Ensino superior em Administração ou áreas correlatas;Experiência em Supervisão responsabilidade.Gerenciar recursos e ferramentas de trabalho, assegurando que as necessidades sejam atendidas
volta às aulas, semana de curso, mostras e outros;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE;• Atender
.✔ Habilidade em atendimento ao público de diferentes níveis socioeconômicos.✔ Boa comunicação, capacidade
equipamentos principais, secundários e auxiliares nos sistemas de transformação, manobra, proteção, supervisão subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento equipe para garantir realização do forecast de chamadas e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intrahora, SLA e o...
contas, planos de investimentos (obras de implantação de redes de água e esgoto) e metas contratuais de atendimento
necessários; Participar de reuniões com as equipes e/ou clientes para avaliar o desenvolvimento da obra e o atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Confeccionar escala de atividades dos técnicos de enfermagem; planejamento, programação, orientação e supervisão e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento complexidade do paciente; realizar o serviço de triagem na emergência; delegar atribuições sob avaliação e supervisão supervisionar o ...
controle de notas fiscais;• Organizar informações para pedido de repactuações e reajustes de contrato;• Atender aos clientes para demandas específicas da área;• Efetuar sob supervisão notas explicativas para apoiar
Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento empresa, a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado;- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento padrão de qualidade na prestação do serviço;- Cumprir as normas e os procedimentos preestabelecidos pela Supervisão ambiente de ...
garantir a execução das ordens de serviço, dentro do prazo e qualidade planejado, bem como reportando à Supervisão as demandas que impactam nas atividades, visando ao atendimento de metas da Concessionária e do Corporativo
garantir a execução das ordens de serviço, dentro do prazo e qualidade planejado, bem como reportando à Supervisão as demandas que impactam nas atividades, visando ao atendimento de metas da Concessionária e do Corporativo
garantir a execução das ordens de serviço, dentro do prazo e qualidade planejado, bem como reportando à Supervisão as demandas que impactam nas atividades, visando ao atendimento de metas da Concessionária e do Corporativo
.- Experiência em atendimento ao cliente.- Conhecimento de técnicas de higiene.- Conhecimento intermediário do pacote oficie;- Desejável experiência na área de hotelaria.Atividades:- Prestar atendimento humanizado leito.- Acompanhar junto ao colaborador o andamento das atividades pertinentes a Hotelaria.- Apoiar a supervisão
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:-Manter a área organizada de forma a atender atualizados.Atuar ativamente nos processos de Acreditação Hospitalar, Garantindo o êxito da área e reportando-se a supervisão
folders e materiais de divulgação;Apoio nas oficinas, palestras e rodas de conversas;Reuniões do NAPI (supervisão alinhamentos);Acompanhar as demandas administrativas vínculadas ao NAPI;Elaboração de relatórios de atendimentos