no Brasil.Esta posição terá um papel muito importante na área de Marketing, atuando diretamente nas campanhas KPIs estabelecidos para a marca.Além disso, atuará diretamente na produção de peças criativas para as campanhas de marca, seja no lançamento de produtos e campanhas de performance (Varejo), sempre com um olhar de na implementação e execução junto à...
Descrição: · Planejar as jornadas e campanhas de relacionamento e engajamento;· Interagir com as áreas as áreas de tecnologia da informação, os dados e as informações que serão utilizadas nas jornadas e campanhas informações sobre os produtos, serviços e os clientes para a construção ou manutenção das jornadas e campanhas ;· Acompanhar o desempenho das jor...
Descrição: Dar suporte nas análises de campanhas de mídia digital;Contribuir nos planejamentos de marketing diversas unidades internas da empresa;Apoiar na implementação das ações de comunicação e marketing – campanhas marketing ou agência de publicidade e comunicação.Desejável experiência em análise de performance de campanhas
Descrição: Execução de merchandising dos produtos no ponto de venda;Elaboração das campanhas e ações campo;Negociação com fornecedores (gráficas, mídia, agência de marketing);Preparar apresentação de campanhas Fazer a ponte entre as equipes de marketing, equipe de comercial e clientes;Apuração e pagamento de campanha
de marketing junto aos times do comercial e vendas; • Experiência com elaboração e implementação de campanhas online e off-line; • Vivência com campanhas e eventos em Stand de vendas de pequeno, médio e grande aos times do Comercial e vendas; • Realizar interface com agências parceiras, elaborar briefing das campanhas e acompanhar todo o processo; • E...
Que tenha capacidade de gerar resultados por meio de campanhas e ações online.Responsabilidades e atribuições : Criar e implementar campanhas de marketing digital em diferente plataformas. com foco em performance ;Gestão de mídias sociais, e-mail marketing e SEO;Análise de dados e métricas para otimização de campanhas
Responsável por propor estratégias de marketing para promover o programa, campanhas publicitárias, principalmente Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados. Gerenciar orçamentos, cronogramas e recursos para garantir que a campanha seja entregue dentro do prazo Criar relatórios que apresentem os resultados das ...
Descrição: Apoio geral à área de Comunicação Interna em eventos corporativos e na realização campanhas comemorativas.Apoio na redação, edição e design de peças de comunicação visual e conteúdo para os canais internos e campanhas
.- Criar campanhas publicitárias online e offline.- Analisar dados e métricas para otimizar o desempenho das campanhas.- Colaborar com a equipe de vendas para garantir a eficácia das ações de marketing. -Gerenciar as redes sociais da empresa incluindo criação de conteúdo,-Planejar e executar campanhas de
Descrição: Elaboração de campanhas de vendas (com foco em incrementar vendas e maximizar margem);Criação de regulamentos e apurações de resultados de campanhas;Divulgação de resultados à área comercial e acompanhamento