Descrição: ANALISTA DE MARKETING - OPERAÇÕESPERFILGraduação concluída em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, Marketing e áreas correlatas.COMPETÊNCIAS concepção, gestão e produção de eventos acadêmicos e institucionaisPRÉ-REQUISITOExperiência na área de marketing
outras;Analisar e avaliar as informações coletadas sobre concorrentes;Acompanhar as ações de Trade Marketing treinamento comercial, técnico, prático, argumentações comerciais do produto;Implementar as ações de marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife