Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa acolhedor● Oportunidade de aprender e desenvolver novas habilidades● Trabalhe em uma empresa que valoriza o atendimento ● Idade mínima de 18 anos● Ensi...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Requisitos:- Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento
Atender todas as solicitações de agendamento de consulta e exames;2. setores de exame, verificando os procedimentos a serem efetuados conforme solicitação médica, visando atender
quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Experiência com atendimento
Requisitos:- Formação; ensino médio completo Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Apoio em nossas recepções em nossas Unidades da Bela Vista e nas Unidades Externas, realizando o atendimento setor que o candidato irá atuar.Requisitos OBRIGATÓRIOTer Ensino Médio CompletoVivência no setor de atendimento
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento confirmações, remarcações e bloqueios de consultas eprocedimentos;Realizar a abertura de ficha para atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento - Bilíngue para se juntar à nossa equipe excelente habilidade de comunicação e gosta de ajudar os outros, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar informações precisas dos atendimentos realizados no sistema...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Atender os serviços de endosso, h...
Pesca Vila Mariana –SP.RESPONSABILIDADES- Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório;- Atender patrimônio adquirido via fundação;- Fazer reservas de voos, alojamentos, hotéis, restaurantes e etc;- Atender agendamentos e gestão do alojamento IP.QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento a agenda de exames dos setoresBuscamos alguém que apresente:Ensino Médio completoDesenvoltura para atendimento presencialExperiência com ...
Descrição: REQUISITOS NECESSÁRIOS:Cursando Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia, e afins;Pacote Office Intermediário;Inglês Intermediário;ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDASAuxiliar na elaboração de documentos para credenciamento;Analisar documentações;Análise de dados e identificação de melhorias nos processos;
Descrição: Responsável por orientar a família na etapa de candidatura, que ocorre a partir do momento de definição da lista final de universidades, até o processo de pós admissão.1. Pesquisar (com base nas listas de universidades dos alunos) pré-requisitos de admissões e prazos de candidatura;2. Orientar o preenchimento e revisar applications gerais e de bolsas de estudos;3. Auxiliar no envio d...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que Contagem de papel de ...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento e acolhimento de qualidade e eficaz.Atividades:Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos de como é o procedimento de coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar pl...
quem deseja contribuir diretamente com a experiência dos nossos segurados, garantindo qualidade no atendimento Responsabilidades:Atuar na resolução de reclamações e demandas encaminhadas pela central de atendimento serviço;Dar suporte às necessidades dos segurados, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade no atendimento ;Realizar atendimento...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Descrição: • Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar as descrições e priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área; • Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer no sistema de gestão de chamados de acordo co...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Linux.Instalação e configuração de softwares e drivers.Conhecimento básico de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).Atendimento Habilidades Comportamentais:Boa comunicação e didática no atendimento ao usuário.Proatividade e vontade Total de HorárioOutros requisitos: • Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Atendimento para proporcionar a melhor experiência aos profissional será responsável por oferecer suporte ágil e eficiente a clientes e beneficiários, garantindo um atendimento solucionar solicitações referentes a autorizações de procedimentos, sinistros e reembolsos;Garantir um atendimento chamados internos, b...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
Descrição: Atividades:Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico horário das 12:00 x 18:00 em escala 6x1.Outros requisitos: Conhecimento com rotinas administrativas e de atendimento
executados com disciplina e consistência por toda a equipe (faturamento, prospecção de negócios, margens, atendimento acidentes.Cuidar e zelar pela saúde e segurança dos colaboradores (foco zero acidente).Garantir que os atendimentos externos ocorram conforme extensão da Lapônia, seguindo mesmos padrões dos atendimentos internos.Garantir
.- Conhecimento em pacote office e atendimento ao publico. EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Conhecimentos desejáveis: Atuação com rotinas administrativas e atendimento ao público etelefônico. Atribuições: Efetuar atendimento telefônico de público externo e interno, anotando e transmitindoinformações Trabalho para qual estiverdesignado;Organização e controle de documentações em geral;Atuar na recepção de atendimento
Descrição: Atendimento e orientação ao público sobre os jogos (online, VR e tabuleiro)Conferência de 04 a 04/05Paixão e conhecimento sobre games e a indústria do entretenimentoExperiência em eventos e atendimento
Descrição: O Analista de Relacionamento I será responsável por atendimento ao proprietário, garantir diversos canais;Acompanhar as solicitações internas dos times parceiros;Comprometimento com os horários de atendimento eles (acompanhamento de bloqueios, solicitação de contas para pagamento (mapeio), gerir os conflitos, atendimento
PDV (ponto de venda)Fazer venda cruzada de produtosJuntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento , Representante de Vendas ou cargo similarCompreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento inventárioÓtima habilidade interpessoal e de comunicaçãoUma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades:• Receber e atender nossos clientes com cordialidade e atenção, buscando sempre Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.• Contribuir para Buscamos alguém que apresente: Antes da inscriç...