Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas do escritório Este profissional desempenhará um papel essencial no escritório, controle de compras, organização de Controlar as compras de materiais de escritório, equipamentos e outros itens necessários para a operação Prestar suporte no processo logístico ...
Descrição: Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório pagamentos, serviços tomados, compra de mercadorias, despesas e receitas diversas;Conciliação de contas;Auxilio AlimentaçãoVale-transporteSeguro de VidaOutros requisitos: REQUISITOS:Estudantes ou formados em Ciências ContábeisVivência em escritório
Descrição: Auxiliar de Monitoramento (Torre de Controle)Local de trabalho: Cachoeirinha-RSHorário: Seg Outros requisitos: Requisitos: ▪ Disponibilidade para atuar nos horários propostos ▪ Vivência como auxiliar Disponibilidade para trabalhar na região informada.▪ Disponibilidade para realizar o treinamento no escritório em Alphaville Barueri (Após seguirá...
que os custos sejam corretamente distribuídos conforme o uso;• Garantir que a parte de Facilities do escritório para fazer os reparos quando necessário e fazer vistorias diárias para garantir o bom funcionamento do escritório
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar no suporte à gestão do nosso escritório Apoio em demandas pessoais de sócio administrador;✅ Suporte geral nas atividades administrativas do escritório
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para integrar nossa equipe e contribuir com tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório
Bônus anual Seguro de Vida Wellhub/TotalpassAuxílio Transporte R$ 170 (modelo híbrido 2x por semana no escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
.• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório
Descrição: Personale Consultoria seleciona para escritório de contabilidade Principais Atividades: ● de controle e lançamentos contábeis ● Parametrizar e fazer integrações contábeis e demais sistemas auxiliares verificação ● Atender as demandas dos clientes ● Participar de reuniões de alinhamento com clientes ● Auxiliar
relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
fornecedores de serviços prestados à instalação; coordena com fornecedores de móveis e equipamentos de escritório construção.Aprende a atualizar, editar e imprimir layouts CAD e planos diretores; gerencia a área de produção e escritórios
fornecedores de serviços prestados à instalação; coordena com fornecedores de móveis e equipamentos de escritório construção.Aprende a atualizar, editar e imprimir layouts CAD e planos diretores; gerencia a área de produção e escritórios
Principais responsabilidades• Suporte à direção, auxiliando na organização de agendas e demandas administrativas compra de passagens, reserva de hospedagens e controle de reembolsos;• Pedidos e compras de materiais de escritório
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório tecnologias;• Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta, das 09h às 18h, em nosso escritório prazos e horários;• ...
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas;- Receber enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar relacioname...
para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos; Disponibilidade para deslocamento entre o escritório
Descrição: Local: Lagoa Santa, MGAtividade: • Executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral, em escritórios
superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
Direito, Administração ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
alimentar planilhas para emissão de indicadores;Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório
físicos interno, bem como os prontuários que serão enviados ao Arquivo Externo;•Notifica os eventos ao escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios substituição de periféricos e instalação de equipamentos de rede, com apoio de outras áreas, se necessário;Auxílio ; Active Directory; Inglês Técnico;Nossos benefícios 💙Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale transporte Auxílio-crechAssistência
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios substituição de periféricos e instalação de equipamentos de rede, com apoio de outras áreas, se necessário;Auxílio fácil acesso ao Centro de Santos; Nossos benefícios 💙Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale transporte Auxílio-crecheAssistência
pertinentes a área em todo processo de atendimento de forma sigilosa e segura.Principais atividades:• Auxiliar Lançar dados em sistema;• Organizar documentos e arquivos;• Entregar exames;• Solicitar materiais de escritório ;• Realizar abertura de ordem de serviços;• Auxiliar em atendimento telefônico.Buscamos alguém que apresente oferecemos: 🩺 Assistência ...
cronogramas e prazos e atualizar formulários do departamento;Controlar estoque e compras de materiais de escritório sistema SAP;Realizar a melhoria contínua, permitindo a otimização dos processos e redução de custos;Auxiliar
Descrição: Auxiliar na organização e controle de cumprimento de obrigações de fazer, monitorando prazos superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
Auxiliar Acadêmico - Uniritter - Campus Canoas Essa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte presencial ou virtual;• Atualização de registros e banco de dados;• Controle de estoque de suprimentos de escritório
candidatos e candidatas sem experiência, que estejam em processo de formação ou graduação concluída, para o escritório
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
Como auxiliar de projetos em T.I., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
gestão;Apoiar na gestão de agendas, reuniões e eventos internos:Controlar e solicitar materiais de escritório e suprimentos administrativos;Auxiliar na conferência e no lançamento de notas fiscais e documentos Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa...
, garantindo abastecimento de materiais no setor;Manter organização, limpeza e manutenção do setor (escritório
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
·Realizar limpeza de escritórios, salas, banheiros, vidros, pátio e demais locais necessários para manter