do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Horário de trabalho: 08:00 17:00 (5hr sab)Local de trabalho: Av. do Contorno, n.° 3825, Funcionários, Belo Horizonte/MG, CEP: 30110-021O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos PresencialHorário de trabalho: 08:00 17:00 (5hr sab)Local de trabalho: Av. do Contorno, n.° 3825, Funcionários, Belo Horizonte/MG, CEP: 30110-021Modelo de Trabalho:O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas Waldomiro Lobo, 620 - Guarani, Belo Horizonte - MG.O que oferecemos:?? Assistência Médica;??
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Suporte ao setor Operacional
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área administrativa da nossa empresa. Suporte nas atualizações de dados de colaboradores no sistema de gestão de RH;Realizar outras atividades administrativas rotinas de departamento pessoal;- Boa comunicação e habilidades interpessoais.Local: Região Central de Belo Horizonte/MGHorário...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Gerente de Contas Jr. e Sr. para se juntar à nossa equipe. O (a) candidato (a) ideal terá experiência em vendas, com forte relacionamento nas operações.Responsabilidades:Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos da mineração;Prospectar oportunidades comerciais para vendas de equipamentos da linha de mineração e construção dentro dos clientes da ...
Descrição: Buscamos um (a) estagiário (a) para atuar na área administrativa, que deve ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:Realizar atividades administrativas levantamento e organização de informações para auditorias e revisões internas.Executar outras atividades administrativas
Descrição: Atribuições:- Gerenciar as atividades de planejamento, produção, engenharia, SGI (Sistema de Gestão Integrada) e administração, visando atingir os níveis de satisfação do cliente, otimização e rentabilidade da obra; - Gerenciamento de rede de relacionamento com diversos Steckholders;- Elaborar o PA (Plano para Ação) e definir a metodologia executiva, apresentando o compromisso da eq...
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Requisitos:Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas afins;Excel Intermediário;Inglês avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão de cursos e treinamentos dos colaboradores;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Suporte no acompanhamento da operaçã...
Descrição: Descrição:Principais atividades:Realizar os serviços administrativos do Núcleo de Saúde, prestando assessoria direta ao responsável do Núcleo.Auxiliar nos serviços administrativos diversos, realizando inerentes a unidade, pagamento de fornecedores, controle de estoques, controle de fundo fixo e serviços administrativos externos.Local e Jornada d...
Descrição: Descrição: O Auxiliar de Gestão de Numerários (Operador de máquina I) terá como missão cumprir metas de produção, atendendo as especificações de qualidade, visando contribuir com o processo de produção.Principais Responsabilidades:Executar tarefas de identificação, empacotamento, fechamento e expedição;Efetuar entrada de dados no sistema de Gerenciamento;Operar máquina;Manter as máq...
Descrição: 08:00 às 17:00 Segunda a SextaAtividades:Controlar, organizar, acompanhar e divulgar as atividades relacionadas ao setor de Pesquisa e Extensão, como emissão de certificados, solicitação de materiais, atualização e divulgação de informações o setor.Requisitos:Ensino Médio completo,Domínio do pacote Office, principalmente Excel;Desejável vivência na área de Educação Ensino Superior.
Descrição: O que o profissional realizará:Atividades:Suporte as atividades relacionadas as demandas administrativas
Descrição: Descrição das atividades: Confeccionar e manter as planilhas de férias dos colaboradores atualizadas mensalmente. Apoiar os contatos formais (cartas) e informais (telefonemas) com beneficiários e principalmente com médicos da rede prestadora e preparar documentos da auditoria. Realizar solicitações de viagens da equipe da Regulação. Referencia em TI para a equipe. Responsável pelas ...
Descrição: Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
de receitas, assegurando precisão financeira e eficácia operacional.Gerenciar contratos e processos administrativos viabilizar a entrega de resultados e otimizar processos.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Organizar e manter documentos administrativos , Economia, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas.Experiência em gestão administrativa áre...
empresas de ensino superior de Medicina no Brasil, instituições – localizadas em capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis e Natal e em importantes centros de desenvolvimento do país. Habilidade de comunicação e capacidade de atuar com diferentes níveis hierárquicos;• Necessário residir em Belo Horizonte-MG ou Salvador-B...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIA - UNA BARREIROEssa posição é para atuar na Una, que
Descrição: Buscamos um Técnico de Projetos para atuação em Gerenciamento de Projetos, em Belo Horizonte.Formação
Descrição: Atuação no Estado de Minas Gerais;Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;CRM comercial.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Desejável:Experiência comercial na área de saúde...
de atendimento;• Suporte nos atendimentos clínicos, colaborando com as necessidades operacionais e administrativas
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do atendimento.Organizar o fluxo de espera e orientar pacientes sobre os procedimentos da clínica.Auxiliar nas atividades administrativas
Olegário Maciel, 158 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30180-110 Horário: De 07 às 15:20 — De 14h às 22 Parceria com Levemcasa (Lavanderia);Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Banco de dados (DBA), que será responsável por contratar, configurar, gerir e desenvolver soluções otimizadas, apoiar e orientar os desenvolvedores para o melhor consumo dos serviços, banco de dados e recursos. Participar da elaboração de projetos.Principais responsabilidades:Gerenciar, instalar, configurar e manter bancos de dados, assegurando...
Descrição: Conferir e receber produtos;Realizar o descarregamento de mercadorias;Organizar os produtos nos estoques;Monitorar os níveis de estoque e realizar inventários periódicos;Separar e embalar produtos para expedição;Organizar e conferir ;Embalar produtos de forma adequada para garantir que não ocorram danos durante o transporte;Preparar paletes e containeres para envio conforme as especi...
acolhido.Descrição do Cargo: Estamos em busca de um(a) Assistente de Negócios para se juntar a nossa equipe em Belo Horizonte, o Assistente será responsável em prospectar novos clientes em potencial, entender e coordenar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas titular;Assistência...
atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo Experiência em atendimento ao público.- Desejável conhecimento do Pacote Office (básico)LOCAL E HORÁRIO:- Belo Horizonte | MG- 44 horas semanais- Segunda a sexta de 07h é 16h ou 11h às 20h e aos sábados de 08h às
Requisitos:Ensino superior completo em Psicologia, administratação ou gestão de RH;Experiência em recrutamento híbrido, sendo 1x na semana no presencial (podendo haver alterações).Local trabalho presencial: Centro de Belo
Supervisionar a equipe de Nutrição;- Planejar e organizar os procedimentos, rotinas e normas técnico-administrativas assistência clínica; -Acompanhar a organização e gerenciamento do estoque;- Planejar as atividades administrativas
e SeleçãoResponsável por todo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais, técnicos e administrativos
Descrição: Responsável por todo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais, técnicos e administrativos
relacionadas a benefícios;Atender colaboradores, solucionando dúvidas sobre benefícios;Apoiar em rotinas administrativas
Requisitos Legais;RACs; SAP-IM;Documentos Normativos VALE;SESMT;Rotinas de SSO de campo;PNR 67;Controles Administrativos
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
resíduos e receptores;• Acompanhamento da evolução dos resultados de monitoramento ambiental;• Atividades administrativas
alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;• Responder pela interface da loja com os setores administrativos
Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas).Experiência em faturamento, contas a receber ou funções administrativas
materiais necessários para a manutenção;Executar outras tarefas relacionadas ao cargo.Suportar as rotinas administrativas