Descrição: Atualizar e manter o CRM e outros sistemas de gestão de vendas;Realizar a prospecção ativa de novos clientes e acompanhar os leads em diferentes estágios do funil de vendas;Preparar relatórios e análises de desempenho, incluindo métricas de vendas;Gerenciar pedidos, auxiliar na organização de estoques e acompanhar processos logísticos;Colaborar com o time de Marketing para campanhas ...
Descrição: Buscamos um(a) Analista de Planejamento e Gestão para atuar com a gestão de indicadores, estruturação de rotinas de performance e atuação estratégica junto a diferentes áreas da organização. A posição está inserida no contexto da área de Reparação da Samarco, responsável por garantir o cumprimento de metas, compromissos e entregas relacionadas ao Acordo de Reparação.O profissional at...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de Gestão Contratual.Principais atividades:Elaboração de contratos e envio para assinatura;Acompanhamento do status dos contratos;Inclusão de dados em sistema próprio;Contato com cliente via e-mail, ligação e/ou WhatsApp;Suporte em atividades administrativas.Requisitos:Cursando ensino superior em Processos Gerenciais ou Gestão Empr...
Descrição: Atendimento e orientação ao associado; Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar conteúdos em rede social e no site; Organização / arquivo de documentos; Apoiar as rotinas administrativas da regional. Outros requisitos: Formação: Estar cursando Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais, e ou relacionado (a partir do 3° semest...
Descrição: O que você irá fazer:Efetuar o controle de acesso de pacientes, acompanhantes, visitantes e representantes às dependências da Clínica, bem como encaminhá-los para Recepção a fim de que sejam direcionados ao setor devido. Responder pela abertura e fechamento da clínica.O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Necessário experiencia em Portaria.Local e horário de trabalho:Oncocentr...
Descrição: Escritório de AdvocaciaAtuação como Analista Administrativo Financeiro em escritório de advocacia de porte médio (entre 20 e 30 funcionários). Necessária boa/ sólida experiência na área administrativa e financeira, contas a pagar e receber, emissão de nota fiscal eletrônica, cobranças e atividades correlatas.Interessante possui conhecimento com o sistema ADVWIN+
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros e elaborar relatórios e documentos contendo dados e informações específicos de sua área de trabalho.Outros requisitos: Experiência na área comercial com prospecção...
Descrição: Liderar equipe de alta performace em vendas;Tratativa de ponto e serviços administrativos gerais;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Acompanhamento de Painéis de vendas.Outros requisitos: Ensino Superior cursando; Desejável curso técnico ou formação acadêmica na área de Vendas, Marketing, Administração ou áreas correlata;Experiência na gestão de equipe de vendas;E...
Descrição: Empresa de grande porte, no segmento de infraestrutura, contrata Analista Administrativo para atuar na área Jurídica, em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Vivência em rotinas administrativas em escritório jurídico ou área jurídica de empresa;Organização de arquivos físicos e digitais;Lançamento de informações no Sistema Protheus;Assinatura Eletrônica para envio de arquivos;R...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com indústria na cidade de Campinas/SP, busca:ANALISTA CONTÁBIL FISCAL100% presencial;Requisitos:• Superior completo Ciências Contábeis;• Sólida experiência na área contábil e fiscal.• Disponibilidade para atuar em Campinas/SP, preferencialmente que resida nas proximidades.*Horário de trabalho – Segunda a sexta-feira das 08h00 – 17h30.Principais atr...
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Pesquisa em sites específicos da área;Apoiar a equipe no que for necessário.Elaboração e envio de relatórios gerenciais;Manutenção de quadro de pessoal.O que ele precisa para trabalhar conosco:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em informática.Outros requisitos:
Descrição: Receber e verificar documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade com a regulamentação relacionada da Huawei;Coordenação com as operadoras, administradoras e subcontratados para o acesso ao sites para garantir a entrega do projeto em tempo hábil;PR / PO planejar e criar no prazo e rastrear com base no plano de entrega do projeto;Suporte a gestão ponta a ponta do projeto.Id...
Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
Descrição: Auxiliar no avanço da comunicação entre empresas e candidatos;Atender candidatos, tirando dúvidas e auxiliando sobre usabilidade do app TaqeComo bom "guardião", identificar quais são as maiores dificuldades no uso do sistema e compartilhar insights com a equipe de Tecnologia e Produto para melhorias;Elaborar relatórios de atendimento e sugerir melhorias nos processos seletivos;Intera...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Pagamento de Folha Pleno para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista e tem conhecimento na área, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando. Venha fazer parte de uma grande empresa!Responsabilidades e atribuições:- Pagamento de folha;- Adiantamento salarial;- Ponto eletrônico;- Encargos Sociais;- Acompanhar relatório...
Descrição: Candidatura somente pelo site vagas.com: https://vagas.com.br/v2724065Requisitos:Ensino superior, preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias;Conhecimento de nível intermediário do pacote office e Web;Experiência em atividades administrativas, recursos humanos, liderança/gestão de equipes, comunicação clara e assertiva;Conhecimento técnico e atuali...
Descrição: Candidatura somente pelo vagas.com: https://vagas.com.br/v2724068Requisitos: Ensino superior preferencialmente em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis e Economia; conhecimento de nível intermediário do pacote office (principalmente Excel) e web; experiência em atividades administrativas, boa capacidade analítica, facilidade na interpretação de procedimentos.Desejáv...
Descrição: Auxiliar na elaboração e consolidação dos orçamentos anuais, verificar os desvios no comparativo orçamentário por centro de custos e Instituto, controlar diariamente os lançamentos contábeis garantindo a contabilização correta por centros de custos, controlar abertura e encerramento de centros de custos, auxiliar no desenvolvimento de estudos de viabilidades econômicas, e outras ativ...
Descrição: Auxiliar na execução de auditorias internas sob supervisão, seguindo planos e programas estabelecidos.Coletar, analisar e documentar dados e informações relacionados aos processos auditados.Apoiar na elaboração de relatórios de auditoria, identificando e descrevendo eventuais irregularidades e/ou pontos de melhorias identificados.Realizar testes de conformidade e eficiência dos contr...
Descrição: O seu dia a dia:Participação na elaboração de estratégias, modelos e planos de negócios.Análise de critérios de rateio e alocação de custos, tais como reclassificações e provisões de custos/receitas, afim de atingir as margens e resultados da empresa.Realizar análises detalhadas referentes ao resultado do negócio, identificar novas oportunidades e riscos.Suporte às diversas áreas da ...
Descrição: Requisitos mínimosSuperior em Administração, Engenheira e áreas afins.Atenção aos detalhes e perfil analíticoHabilidades de comunicação verbal e escritaConhecimento em reajustes e aditivos contratuais.Habilidade com precificação e cálculos financeiros.Domínio de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e análise de dados).Principais AtividadesAnalisar e conferir aditivos contratuais, garan...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:Função: Coordenador de Ambiente de InovaçãoNúmero de vagas: 01 (uma)Carga horária: 40 horas semanaisRemuneração: Á combinar.Benefícios:- VT (Vale-transporte)- VR (Vale Refeição)- Convênio Médico e Odontológico- Seguro de VidaDesconto no salário base para vale-transporte = 6%Local de trabalho: Campinas / SPRESP...
Descrição: # O que você vai fazer- Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;- Identificar, selecionar, contratar e desenvolver representantes comerciais e vendedores;- Avaliar e acompanhar os resultados da equipe de vendas, analisando as ações adotadas e corrigindo distorções;- Prospectar novos clientes, bem como reativar clientes de potencial que de...
Descrição: Empresa contratante: CPFL Piratininga – Uma empresa do Grupo CPFLAcreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a seguran...
Descrição: Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira!Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência ou reabilitadas pelo INSS.Analista de Serviços Comerciais I Onde você vai atuar: Campinas/SPModelo de trabalho: PresencialEmpresa: CPFL Piratininga – Uma empresa do Grupo CPFL Energia.Pré-Requisitos:Formação Superior Completa;Pacote Office Intermediário;Experiência com SAP;Experiência com ...
Descrição: Principais atividades: conciliação bancária, fluxo de caixa, lançamentos em sistema, emissão de notas fiscais, boletos, lançamento bancário, contas a pagar e a receber, envio de fechamento para contabilidade, elaboração de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa, irá cuidar da organização arquivos, departamento pessoal entre outras.O...
Descrição: Descrição:Auxiliar no recrutamento de candidatos para participação em processos seletivos;Dar assistência à realização de dinâmicas de grupo e entrevistas;Auxiliar no acompanhamento do processo de contratação e ambientação dos novos colaboradores;Ajudar na aplicação das ferramentas de avaliação de desempenho dos colaboradores (incluindo a Avaliação do Período de Experiência), compila...
Descrição: Buscamos profissionais com experiência em indústria farmacêutica, preferencialmente na linha respiratória, para ser responsável pela implementação da estratégia de Marketing junto aos clientes médicos e PDVs, visitando regularmente médicos, farmacêuticos, farmacistas, farmácias e distribuidores de medicamentos, para apresentar e informar sobre os produtos Glenmark, promovendo a presc...
Descrição: O profissional será responsável por:Realizar o controle e processamento de adiantamento, folha de pagamento, movimentações de pessoal (Transferências, promoções, progressões, enquadramentos)l, Ponto eletrônico, Encargos Sociais e e-Social (Conferencia, ajustes, envio de eventos), fechamento de folha de pagamento e conferencias, ECAC (Conferencias, geração de guias e parametrizações n...
Descrição: Será responsável pelas atividades da controladoria de uma multinacional em momento de expansão no Brasil, tendo como principais atividades:• Será o ponto focal da contabilidade, responsável por todas as atividades de fechamento e análises dos resultados e demonstrações financeiras. Relacionamento com escritório contábil terceirizado;• Garantir a correta alocação dos custos e despesas...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:- Validar, analisar, classificar, emitir e escriturar documentos fiscais;- Apurar e calcular tributos (PIS, COFINS, IRPJ, Adicional de IRPJ, CSLL, ISS, ICMS, ICMS ST, DIFAL, tributos retidos etc.);- Elaborar e entregar obrigações acessórias para os respectivos órgãos (DCTF, SPED Fiscal, DAPI, EFD Contribuições, DIRF, DISS, VAF/DAMEF, E-social, DCTF-We...
Descrição: Cálculos em geral, em todas as Cias do mercado, seguros novos, renovações, endossos, frotas, fechar propostas, marcar vistorias, negociar com seguradoras;Fechar propostas, marcar vistorias, negociar com seguradoras;Cadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradora;Garantir o envio de todos os documentos exigidos pelas seguradoras para emissão, bem como a realização d...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: - Validar, classificar, emitir e escriturar documentos fiscais;- Dar suporte para apurar e calcular tributos (PIS, COFINS, IRPJ, Adicional de IRPJ, CSLL, ISS, ICMS, ICMS ST, DIFAL, tributos retidos etc.);- Dar apoio na elaboração de obrigações acessórias para os respectivos órgãos (DCTF, SPED Fiscal, DAPI, EFD Contribuições, DIRF, DISS, VAF/DAMEF, E-...
Descrição: Requisitos Necessários:• Cursando Administração, Economia, Engenharia e afins;• Pacote Office intermediário;• Inglês IntermediárioAtividades a serem realizadas:• Auxiliar na elaboração de documentos para credenciamento;• Analisar documentações;• Análise dados e identificação de melhorias nos processos;Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR DE CAMPUSEssa posição é para atuar na Una que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de p...
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.AtividadesAcompanhar e controlar a manutenção, documentação e seguros dos veículos;Monitorar prazos de renovação de contratos e serviços relacionados à frota;Acompanhamento e solicitação de compras;Gestão da plataforma de viagem Onfly;Controlar e validar os processos de r...
Descrição: VAGA PARA ASSESSOR(A) DE PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA – TEMPORÁRIOLocal: Belo Horizonte – MGAtribuições:- Apoio aos Gerentes de Projetos/ Associados na estruturação, entrega e sustentação dos programas contratados pelos clientes;- Organização, facilitação e atuação ativa para entregar a melhor experiência garantindo que as entregas presenciais e online sejam cumpridas com qualid...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus;- Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente...
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores empresas globais de consultoria e auditoria, oferecendo soluções em auditoria, consultoria, assessoria financeira, gestão de riscos e tributos.Descrição das atividades:- Acompanhar as solicitações para processamento de atividades administrativas;- Atender ao grupo executivo no auxílio de emissão de relatórios;- Realizar rotinas administrativas;- Organi...
Descrição: Organizar e controlar pagamentos de honorários advocatícios, despesas processuais e outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos, como relatórios e apresentações;Organizar viagens, audiências e eventos;Prestar suporte aos ...