tributário;Preparação e apresentação de declarações fiscais;Revisão de transações e estruturas empresariais;Auxílio as normas éticas e profissionais da área;Conhecimento em ferramentas de tecnologia para otimizar os processos
ter habilidades em comunicação, organização e trabalho em equipe.As principais atribuições incluem: auxiliar no processo de recrutamento e seleção, realizar entrevistas, elaborar e aplicar treinamentos, acompanhar Psicologia, Gestão em Recursos Humanos ou áreas afins;- Experiência em Recursos Humanos;- Conhecimento em processos
de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
AUXILIAR LABORATORIAL SAÚDE- PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação. Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente. Protocolar documentos recebidos e à enviar de acordo com os processos internos.
Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador/Bahia - Escala de trabalho: 220 -
dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos
do paciente, alto nível de entrega e gestão de pessoasPrincipais Atividades:Garantir a melhoria dos processos práticas de mercado;Atuar como líder técnico dos técnicos III, II e I, assistentes de enfermagem e auxiliar de enfermagem I e II provendo feedback e aconselhamentos na rotina diária da área de processos de atendimento de divulgação da área;Assegura...
JACOBINA MINERAÇÃO E COMÉRCIO - PAN AMERICAN SILVERDIRETOR(a) JURÍDICOAtuação presencial na cidade de Salvador legais e conduzir ações para mitigação deles atuando na gestão de Litígios da empresa.Assegurar que os processos Gestão de Relacionamento Institucional e Processos Críticos.Perfil Estratégico.Postura Ética e Confidencialidade.Gestão
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador outros documentos necessários para a conclusão de negócios imobiliários.- Coordenar e acompanhar os processos atenção aos detalhes;- Habilidade de comunicação e resolução de conflitos;- Conhecimento profundo de processos
guias de autorização, identificando pendências ou divergências pertinentes que implicam no andamento do processo atualizações da Revista SIMPRO;- Atender ao cliente interno e externo;- Receber documentação necessária para o processo autorizações de atendimentos de urgência.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador-BA
atendimento ao público na área hospitalar.Atividades:- Apoiar no atendimento do cliente interno e externo, auxiliando no recebimento dos documentos para o processo de autorização, visando a assertividade e celeridade do processo, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz aos clientes prioritários e especiai...
Encaminha convite de participação e controla o número de inscrições; -Conduz o processo agiliza ou encaminha providências de solução; -Monitora e solicita os serviços auxiliares Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar, Salvador-BA;- Escala de trabalho: (