COMPETÊNCIAS TÉCNICAS REQUERIDASPacote Office - Excel intermediário/avançado e habilidade para análise
das Bandeiras.Outros requisitos: O que a Vigor espera:Graduação completa;Experiência com key account;Excel
.• Pacote Office: PPT e Excel;• Superior completo e experiencia no segmento;Principais responsabilidades
Requisitos:• Ensino superior completo;• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento intermediário de Excel
Descrição: Inovação e Desafios são o nosso foco! equipamentos de segurança, além de cumprir com os padrões de direção defensiva.O que a Vigor espera:• Excel 18 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses.Local de Atuação: Região Metropolitana de São Paulo
Propaganda, Administração, entre outras;Conhecimento intermediário em Pacote Office (Principalmente Excel
prévia em Sistema Tasy, Tabelas AMB, CBPM e TUSS, Ciclo de Receitas Hospitalares, Gestão de Pessoas, Excel Estabelecer indicadores com a gestão para acompanhamento dos repasses médicos.Outras informações:- São Paulo, escritório JK, modelo híbrido.- Seg a Quinta (08h às 18h), sexta (08h às 17h).- Disponibilidade
Enfermagem ou Biomedicina;- Conhecimento em pesquisa clínica;- Necessário conhecimento intermediário do Excel eletrônica;- Auxiliar aos pesquisadores nos fluxos dos projetos.Outras informações:- Jardim Paulista - SP
Completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Conhecimento do pacote Office - Excel conta, preenchimento de formulário de benefícios.Outras informações:- Local de trabalho: Contratação SP
médicas ou área afim;- Conhecimento intermediário do Pacote Office;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Excel para melhoria de desempenho da operação G resultados.Outras informações:- Local de trabalho: Base JK / SP
andamento ou completo;- Conhecimento em processos hospitalares;- Experiencia com sistema Tasy/MV;- Excel Executar os cadastros da frente de atendimento e apoio.Outras informações:- Local de trabalho: Corporativo SP
hospitalares;- Conhecimento em sistema(s) hospitalar(es) como Tasy, WPD, MV e/ou MV Soul e Zero Glosa;- Excel aos demais da célula, entre outras atividades afins.Outras informações:- Local de trabalho: Base JK / SP
Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhecimento Sistema Tasy;-Excel e-mail / ramal) com os médicos, Diretores e áreas parceiras.Outras informações:- Local de trabalho: São Paulo – SP.- Escala de trabalho: (5x2) - 2° à 5° 08h às 18h e 6° 08h às 17h.
Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Conhecimento do pacote Office - Excel
Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhecimento Sistema Tasy;-Excel e-mail / ramal) com os médicos, Diretores e áreas parceiras.Outras informações:- Local de trabalho: São Paulo – SP.- Escala de trabalho: (5x2) - 2° à 5° 08h às 18h e 6° 08h às 17h.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE FACILITIESExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: São Paulo – SP Atribuições:- Elaborar relatórios de indicadores e realizar controles administrativos da área de Verificar e zelar pela estrutura, bem como controlar equipamentos dos colaboradores em todo o estado de São Paulo.- Contatar e neg...
o Entrega de equipamentos 5G e Transmissão para as principais Operadoras de Telecom na região de São Paulo;o Gerenciamento de Projetos e controle de toda a prestação de serviços para o Estado de SP;Quais são as atividades e a rotina? :o Excel para construção de gráficos, tabelas dinâmicas e tabelas dinâmicas;o Excel p...
Obras de Edificações, hospitais, obras industriais, centros comerciais, templos religiosos, aeroportos;Excel avançado;Autocad;Softwares de Orçamentos (Compor 90, CCS);Residente da região de São Paulo/SP e disponibilidade
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE FACILITIESLocal: Moema, São Paulo – SP.Atribuições:- Gestão de contratos Experiência na área de Facilities;- Necessário CNH, categoria B;- Disponibilidade para viagens no estado de SP ;- Conhecimento do Pacote Office (Excel Intermediário);- Desejável conhecimento em Power BI;- Desejável
TV ou Relações Pública; Formação prevista entre de 06/2026 12/2026; Conhecimento Intermediário em Excel acompanhar as métricas das redes sociais e intranet Local e Horário de Estágio: Pinheiros - São Paulo/SP 6h/dia com 1h de almoço 2ª a 6ªf - 10h às 17h Híbrido - 3 dias no escritório A vaga
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Elaboração de dashboards e relatórios no Power BI e Excel para monitoramento IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOS MANDATÓRIOSEnsino superior completo;Inglês intermediário;Excel Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 08h30 as 18h18Modalidade de Trabalho: PresencialLocalidade: SP
Administração ou áreas afins- Experiência prévia na área de controladoria- Conhecimento avançado em Excel - Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com prazosLocal: São Paulo/SPSe você se encaixa no afins.Experiência prévia em controladoria, análise financeira ou áreas correlatas.Conhecimento em sistemas de ERP e Excel
decisões e planos de ação da Diretoria Comercial, principalmente com análises e relatórios diversos em Excel qualificações:• Superior completo em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;• Conhecimento avançado em Excel preferencialmente Power BI);• Proatividade, senso de urgência, capacidade de priorização de tarefas e visão de dono são vendas.Model...
Propaganda ou áreas relacionadas.Horário: 08h às 17h (segunda à sexta-feira).Local de trabalho: Vila Mariana/SP Analytics e Facebook Insights para análise de desempenho;Conhecimento em Photoshop e pacote Office (Excel
Excel Intermediário;4. Conhecimento em SAP será um diferencial.Vaga para atuar na Zona Leste de São Paulo - Regime Presencial
Economia, Administração, Contabilidade ou afins;Pós/especialização será considerado um diferencial;Excel alinhando com o planejamento estratégico e apoiando as decisões da direção.Local de trabalho:Ipiranga - São Paulo/SP.Outros requisitos:
desenvolver relatórios gerenciais e dashboards automatizados utilizando Tableau, PowerBI, Python, SQL e Excel Tem disponibilidade para estagiar na unidade de São Paulo?E aí, está dentro do perfil?
Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel
Fornece suporte operacional na área em eventos e reuniões.Localidade: Santo Amaro – SP (100% presencial Superior completo ou cursando último ano em: Psicologia, Pedagogia, Recursos Humanos ou cursos correlatos;Excel
Fornece suporte operacional na área em eventos e reuniões.Localidade: Santo Amaro – SP (100% presencial Superior completo ou cursando último ano em: Psicologia, Pedagogia, Recursos Humanos ou cursos correlatos;Excel
Apoio as atividades relacionadas aos pagamentos, cobranças e contas a receber dentro dasplanilhas de Excel Administração, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência prévia com contas a receber;- Conhecimento em Excel
sex das 10h às 18h, Sáb remoto das 8h às 13h;Local de trabalho: Rua das Olimpíadas, 66 - Itaim Bibi/SP Experiência desejável de dois anos com vendas diretas, B2SE;Conhecimento em pacote office;Domínio de Excel
Responsabilidades:• Extrair dados de múltiplas fontes (ERPs (SAP), Excel e/ou outras) realizando a integração empresa para entender suas necessidades de análise de dados• Utilizar ferramentas de análise de dados (Excel relatórios de Power BI• Conhecimentos em modelagem e banco de dados Power BI, DAX, Power Query, Python, Excel
hospitais;Gerenciar filas de procedimento; Suporte no e-mail.Outros requisitos: Conhecimento em OPME;Excel
respectivos razões das contas contábeis dos impostos.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Excel
Pré-requisitos:Ensino Superior completo;Domínio de Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint etc), com ênfase ao nível avançado para Excel;Necessário conhecimento das tabelas de remuneração de honorários médicos
Contábeis;- Experiência comprovada na área fiscal;- Conhecimento em legislação tributária;- Conhecimento em Excel
Abertura de ofertas dos canais receptivos.Outros requisitos: O que precisamos que você conheça/domine:·Excel avançadoPower BIPacote Office, essencial excel..Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de
como objetivo em atuar na área de Anaytics, com dados.Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel
necessária relativa aos assuntos contratuais e contenciosos.Onde trabalhará:Negócio: Transmissão;Local: São Paulo - MatrizO que você precisa saber: Graduação em Direito com registro na OAB; Informática – Word e Excel e internet; Desejável Especialização na área Jurídica (MBA, pós-graduação).Na Alupar apoiamos