(VESSEL);Solucionar pendências de documentação do pré-embarque, enviar a confirmação de embarque; assegurando que toda documentação do manifesto de carga para exportação esteja finalizada para entrega às autoridades suas necessidades, através de confirmação e acompanhamento de embarques, alterações e atualizações de documentos (FOCAL); Revisar e env...
Descrição: - Realizar aberturas de CM, avaliações de impactos e preenchimento do PATE da área, visando a implementação de mudanças na área.- Realizar investigação de desvios de qualidade (conhecimentos nas ferramentas de qualidade para identificação de causa raiz).- Realizar análises de tendência dos resultados de monitoramento de temperatura, umidade e diferencial de pressão e dos resultados d...
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação compõem os dossiê...
Descrição: Ter experiência na Análise de dossiês para registro, com foco nas documentações relacionadas relacionadas a parte farmacotécnica e embalagem, bem como documentos complementares por meio da avaliação da conformidade dos documentos às especificações definidas e regulamentação vigente, visando verificar desenvolvimento de um produto novo ou pós reg...
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suíte, para gerenciamento de documentos
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos e Reciclagens; Desenvolvimento de Programa de Treinamento; Elaboração, consenso e homologação de documentos
RJ para ArquivistaCargo: ANALISTA DE GESTÃO Atividades Desenvolvidas:Analisar processos e fluxos de documentos físicos e digitais.Estruturar ambientes, processos, governança e requisitos para gestão de documentos digitais em sistemas de negócio e de gestão documental.Realizar a gestão dos documentos digitais de projeto.Definir tipologias e modelos de
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Documentos e Licitações para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Realizar a análise e organização de documentos relacionados a processos de licitação ;- Elaborar e revisar documentos técnicos e administrativos;- Acompanhar prazos e garantir a conformidade dos documentos com as exigências ...
Descrição: - Auxiliar na elaboração de documentos de processos;- Lançamento de dados em planilhas de controle;- Recebimento de documentos, coleta de assinaturas e encaminhamento para pessoa responsável; - Distribuição de documentos para a fábrica;- Organização e controle de documentos de processos;- Efetuar
Descrição: Responsável pela organização, manutenção e apresentação de toda a documentação da qualidade SIF.Apoiar na liberação da produção, mediante a consolidando de informações e apresentando todos os documentos dos processos as exigências legais Apoiar quanto as habilitações da planta, comprovando que todos os documentos por meio do acompanhamento e atu...
região de Belo Horizonte.Descrição das atividades que o profissional irá realizar:✅ Controle e gestão de documentos ✅ Recebimento e organização de documentos dos impostos✅ Controle de prazos para envio e coleta de documentos Utilização de sistema Kanban para controle de tarefasRequisitos:✔ Experiência com controle de prazos e documentação
Descrição: Redigir documentos técnicos em conjunto com as engenharias;Atender as normas e/ou especificações técnicas aplicáveis, durante a elaboração de um documento;Criar listas de peças de reposição dos equipamentos ; Controlar e organizar toda documentação referente aos manuais (biblioteca técnica);Manter as documentações
Descrição: Pesquisa física de documentos / Geração de imagem para atender demanda dos clientes / Devolução de documentos;Implantação / Cadastro de caixas ou documentos no sistema;Controle de qualidade de caixas referente a demanda diárias;Finalização sistemica dos atendimentos realizados;Transporte e entrega de documentos
Responsabilidades e Atividades:Executar Controles Administrativos:Realizar o acompanhamento e controle de prazos, documentos Levantamento Documental:Identificar e coletar informações necessárias para processos internos, mantendo a documentação atualizada e acessível.Organizar e classificar documentos e registros de forma eficiente, respeitando as normas de...
Descrição: Responsável pela organização, manutenção e apresentação de toda a documentação da qualidade Apoiar na liberacao da producao, mediante a consolidando de informacoes e apresentando todos os documentos processos as exigencias legais Apoiar quanto as habilitacoes da planta, comprovando que todos os documentos aquisicao atendem as exigencias da...
Descrição: Digitalizar documentos e prontuários de funcionários.Arquivar documentos da área de DP físicos e digitais.Controlar envio e recebimento de malotes.Solicitar material de escritório.Entregar documentos
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação administrando a liberação da entrada para a execução dos serviços conforme planejado.Confererir os documentos acordo com as exigências co...
PRAZO DETERMINADO - 6 MESES Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) Título de Especialista em Pediatria (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência ou Especialização em Cardiologia Pediátrica (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro no Conselho de classe - CRM ATIVO (obrigatoriedade de ...
, quando necessário;- Cadastrar Atendimentos de prontuários antigos no Sistema;- Fazer indexação de documentos do paciente (ordenar, perfurar, encapar e etiquetar) conforme padrão do Hospital;- Digitalizar documentos ;- Fazer cópia de documentos;- Armazenar documentos em meio eletrônico – Sistema;- Preparar e afixar etiqueta de identificação d...
Descrição: Classificação, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica Tramitação entre projetistas e corpo técnico e gerencial;Usuário do sistema GED-Gestão Eletrônica de Documentos Engenharia;Atualização e manutenção dos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramitação de documentação ;Preparação dos docume...
Serviço PJCadastrar Item no SistemaApoiar a Solicitação de Cotações e Proformas aos FornecedoresElaborar Documentação de Aquisição de ConsumoElaborar Documentação de Aquisição de PermanenteElaborar Documentação de Aquisição de ServiçoCadastrar Documentação de Aquisição de Consumo no SEICadastrar Documentação de Aquisição de
Humanos.Assessoramos importante empresa no segmento de energia.Principais responsabilidades:Atualizar e gerenciar os documentos conformidade com as exigências legais e regulamentações aplicáveis;Garantir o preenchimento e organização de documentos fluxo de informações eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;Realizar auditorias periódicas nos documentos...
responsável por processos de compras para obras, administração de imóveis, suporte a vendas, obtenção de documentos vendas.Gerenciar aluguéis, contratos e suporte a inquilinos:Auxiliar na venda de imóveis, preparando documentos contratos junto ao escritório de advocacia:Controlar prazos e renovações de contratos.Organizar e arquivar documentos físicos e di...
Desejável conhecimento básico ou interesse nas áreas de gestão de contratos, suporte jurídico, controle de documentos na gestão de contratos com fornecedores e clientes.• Prestar suporte jurídico com a organização de documentos e processos.• Controlar e organizar os documentos ambientais da empresa, garantindo conformidade com normas e regulamentações.• Ap...
trabalho: Segunda a SextaContratação CLT temporário, com chances de internalizaçãoAtividades:Gestão de documentos e contratos;Elaborar planilhas de acompanhamento da área;Acompanhar prazos, lançar e emitir documentos Organizar arquivos e informações;Executar tarefas correlatas a área.Requisitos:Experiência com controle de documentações
Principais atividades:• Organização e gestão de arquivos, garantindo um sistema de documentos estruturado e interação com escritores de artigos e diretoria para aprovações;• Categorização e arquivamento de documentos de diversas áreas, como biologia e engenharia;• Utilização de softwares de gestão de documentos e ferramentas tecnológicas para organização e...
para clientes externos quanto para colaboradores internos, conforme a área de atuação.Organização de documentos : Recepção, arquivamento e organização de documentos de acordo com procedimentos estabelecidos, facilitando a consulta e a recuperação futura.Busca, cópia e digitação de documentos. Realização dessas atividades conforme a necessidade, garantindo ...
Descrição: Organizar documentos;;;Controlar arquivo;;;Dar suporte ao setor;;;Auxiliar no atendimento presencial, por telefone ou por e-mail;;;Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa;;;Digitalizar documentos
emissão de relatórios em planilhas de controles diversos;Auxiliar no armazenamento e organização de documentos ;Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias;Prestar apoio em enviar, receber e distribuir documentos, correspondências e materiais interna e externamente;Realizar atividades em
, por meio de consultas de jurisprudência, doutrinas e legislações;Realizar cadastros de processos, documentos e lançamento de informações em sistemas;Realizar arquivamentos e organizar documentos (físicos e digital );Realizar elaboração de documentos sob orientação, revisão e responsabilidade dos advogados cíveis;Realizar
Office intermediário;• Inglês IntermediárioAtividades a serem realizadas:• Auxiliar na elaboração de documentos para credenciamento;• Analisar documentações;• Análise dados e identificação de melhorias nos processos
oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;· Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente, pertinentes as rotinas de folha de pagamento;· Preparar/imprimir documentos coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou outros processos;· Atualizar informações em documentos Propay;· Encaminhar o prof...
intermediario Atividades: Levantar as informações necessárias à execução dos estudos e elaboração de documentos dos estudos.Elaborar e revisar os planos, procedimentos operacionais padrão, protocolos, relatórios e documentos validação e/ou participar dos Comitês de Controle de Mudanças, informando os impactos nos estudos.Manter os documentos organizados e...
considerados os perfis mais aderentes a oportunidade.Atividades:Estruturação e organização de arquivos de documentos Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos Elaboração de agendas Redação e digitação de documentos
Descrição: • Acompahar mapa de faturamento mensal cuidando para o envio da documentação no prazo estabelecido Manter a interação com os departamentos financeiro, pessoal, contabilidade e comercial para emissão da documentação clientes para demandas específicas da área;• Efetuar sob supervisão notas explicativas para apoiar documentações
educativas através de treinamentos, DDS, Campanhas de Segurança; o Elaboração, gestão e controle dos documentos outros); o Assegurar a gestão de EPI´s e exames periódicos; o Controlar a validade e arquivamento dos documentos conhecimento e habilitação para ministrar treinamentos de NR's; o Habilidade e experiência em organização de documentos ; o Conh...
Apoiar no levantamento de escopo para contratação de serviços e aquisição de equipamentos, elaborando documentos área de compras, como especificações técnicas e relatórios de análise de viabilidade.• Produção de Documentação Técnica: Apoio na elaboração de documentação técnica de suporte para contratação, como termos de referência Conhecimento das ferramen...
Gerenciamento de Projetos com as atividades internas dos projetos, como:Participar de reuniões e elaborar documentações Elaboração de planilhas para controle de prazos e entregas;Acompanhar as atividades da equipe;Apoiar na documentação
atendimento eficiente aos colaboradores internos.Responsabilidades:• Executar serviços como controle de documentos indicadores e planilhas;• Apoiar a equipe em atividades de baixa complexidade;• Preparar e controlar documentos Completo;• Possuir Laudo Médico atualizado;• Conhecimento em rotinas administrativas e controle de documentos
para fins fiscais e de auditoria;Assinar demonstrativos financeiros, declarações fiscais e quaisquer documentos de pagamento e remuneração;Analisar saldos bancários;Realizar conciliação bancária mensal;Reunir a documentação etc;Supervisionar e participar da preparação adequada e pontual de demonstrações financeiras e demais documentos e auditoria;Garantir ...