Descrição: Atividades: Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema manutenção (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação, buscando sempre a excelência nos atendimentos
e áreas afins)- Estudantes preferencialmente entre 1º ou 2º período/semestre.Atividades:-Realizar o atendimento , sob supervisão técnica, segundo a priorização definida de urgência;-Manter a área organizada para atender garantir o êxito da área no processo;-Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
afins)- Estudantes preferencialmente entre 1º ou 2º período/semestre - noiteAtividades:-Realizar o atendimento , sob supervisão técnica, segundo a priorização definida de urgência;-Manter a área organizada para atender garantir o êxito da área no processo;-Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SUSTENTABILIDADE COM O OBJETIVO DE ATENDER AOS REQUISITOS DAS POLÍTICAS ESG DA COMPANHIA; ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE
mão de obra, velocidade de máquinas e tempos necessários para realização das atividades, garantindo atendimento para as equipes operacionais;• Apoiar na organização interna do departamento de Engenharia de Produção atendendo engenheiros de produção e processos. • Realizar auditorias de segurança (STOP) com objetivo de garantir o atendimento
vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando/completo em Administração ou áreas afins;Vivência com atendimento
solicitação de crachás de novos colaboradores;Inclusão de colaboradores no plano de Saúde;Realizar atendimento
Contas a pagar e receber;Concitações contábeis;Estimativas; Apuração de impostos diretos e indiretos;Atender
Fechamento contábil, analise de resultados, elaboração e revisão das obrigações acessórias ECP e ECF; - Atendimento
Interesse em aprender sobre Contabilidade.Local: Cinelândia - RJSe você se identifica com a vaga e atende
Realizar e revisar todas as obrigações acessórias a fim de atender o cumprimento dos prazos, bem como liderança• Gerir equipe e tomar ciência de temas críticos para melhoria dos processos operacionais. • Atendimento
(Sistema Público de Escrituração Digital) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender explicativas);-Fechamento de balancete mensal e envio ao departamento fiscal para cálculo de imposto;-Atender
Descrição: Principais responsabilidades:● Gerir uma carteira de clientes estratégicos, garantindo um atendimento personalizadas, em conjunto com as equipes de Engenharia e Comercial, garantindo que as soluções apresentadas atendam
vale-transporte e vale-refeição;- Ambiente de trabalho agradável e dinâmico.Se você se identifica com a função e atende
Atender às solicitações de manutenção predial, auxiliando na busca da solução mais ágil e segura.
Ensino Médio completo;- Disponibilidade para atuar em Duque de Caxias.Se você se identifica com a vaga e atende
Eletrônica; - Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;- Experiência com manutenção e atendimento
manutenção preventiva e corretiva do sistema elétrico do hospital, sob sua responsabilidade, de modo a atender
Elétrica e Eletrônica- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35- Experiência com manutenção e atendimento
técnico em eletrônica/mecânica/eletromecânica ;- Registro em conselho Crea- Experiência.Atividades:- Atender
cumprimento dos prazos do cronograma de fechamento; Encerramento das rotinas de estoque e imobilizado; Atendimento
e Eletrônica;- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;- Experiência com manutenção e atendimento
.• Garantia de qualidade: Inspecionar as peças produzidas para assegurar que atendem aos padrões de
Fará atendimento ao público interno e externo.
impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes e fornecedores no sistema;Suporte no atendimento
Entendimento sobre ICMS;Regulamentação fiscal;Análise de documentação fiscal: Notas de entrada e saída;Atendimento
envolvendo tabulação de dados, análise crítica, produção de relatórios e conteúdos, geração de materiais, atendimento
Atender as demandas de requisições e ordem de serviços (Dínamus, rádio, ramal);3.
Registro em conselho CFT/CRT Ativo e regular;- Experiência na área e segmento.Atividades:- Realizar o atendimento segundo a priorização definida.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
fatos das rotinas contábeis), durante o processo de fechamento mensal da contabilidade/controladoria;- Atender
recebidos quando necessário;• Emitir carta de correções eletrônica quando necessário;• Backup para atendimento
a execução das ordens de serviços de inspeção e grupo A, regularização, críticas/elogios, prazos de atendimentos
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender
acabamento na instalação (chicote); Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender
O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades
O candidato ideal deve ter conhecimentos em implantação, solução de problemas e atendimento ao cliente.Experiência
.• Atender auditoria externa e interna;• Auxiliar no levantamento de informações fiscais e contábeis;
Importação• Demonstrativo dos Impostos (Conferência)• Apuração dos impostos (Indiretos, Retidos e Diretos)• Atendimento
hidráulicas (pontos de dreno para ar condicionado e outros.Efetuar montagem e desmontagem de divisórias, atendendo prazos previstos, das normas de segurança estabelecidas e avaliando a qualidade dos serviços prestados;Atender