Suas funções junto ao time serão:· Planejamento de campanhas estratégicas de comunicação para as redes sociais .· Produção de conteúdo, gerenciamento, programação e análise de redes sociais da Editora· Interação Relacionamento com influenciadores e parceiros da Editora· Acompanhamento e aprovação de materiais para mídias sociais junto à agênci...
Principais Responsabilidades e Atribuições:• Coordenar a equipe de analistas de marketing, mídias sociais Definir estratégias e planos de lançamento dos livros.• Criação e publicação de conteúdo para as redes sociais FluenteOutros requisitos: Competências Técnicas• Gestão de pessoas• Conhecimento de diferentes tipos de mídias
Design: InDesign, Illustrator e Photoshop - Conhecimentos de Web (HTML e mídias sociais) e Edição de vídeos Outros requisitos: Diferenciais:-Ilustração e 3D-Ferramentas de IA• Experiência
• Conceituar e direcionar campanhas;• Estudar público e persona de maneira continua;• Acompanhar as mídias sociais;• Produzir o Planejamento de Marketing anal;• Acompanhar o progresso de todo o funil de vendas
Descrição: Criar peças para uma ampla variedade de mídias;Revisar o trabalho para assegurar a qualidade novas tendencias do mercado;Imprescindível estar conectado as novidades que possam surgir nas redes sociais
relatórios sobre os KPIs de marketing, como taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais;• Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);• Monitorar ferramentas de marketing para apoiar nossos projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia sendo agente integrador entre as áre...
Descrição: Irá atuar nas seguintes atividades:Desenvolver materiais gráficos para mídias digitais e impressas , como banners, panfletos, cartazes, e-mail marketing, posts para redes sociais, apresentações e outros
imprensa;- Mapeamento de clipping da produtora e de projetos;- Criação de conteúdo e suporte na gestão das mídias sociais da produtora;- Auxiliar na organização de eventos de lançamento e coletivas de imprensa;- Suporte adequação a diferentes estilos de comunicação (formal e informal);- Conhecimento avançado em redes sociais experiências anteriores, mesmo ...
identidade visual; Elaboração de apresentações corporativas e materiais de apoio; Apoio à estratégia de mídias sociais, com criação de conteúdo visual; Tratamento de imagens e desenvolvimento de mockup de peças
esclarecendo o conteúdo de cada título a lançar, supervisionando a redação de pressrelease, sugerindo ações em mídias sociais, influenciadores etc;Assistir à· Assistir a área de marketing na produção de brindes para promoção