orientações durante o processo de fiscalização.Elaborar relatórios técnicos sobre as inspeções realizadas, apontando
Descrição: Responsabilidades:Cálculo de folha de pagamento;Apontamento de cartão de ponto;Cálculo de benefícios;Solicitações de pagamento de benefícios;Atividades Administrativas.Local de atuação:São José dos Campos
.• Apontamento das informações dos relatórios operacionais para os KPI´s da fábrica.• Realizar rotinas de contagem e inventário de produto acabado.• Apontamento de produção (Produto acabado, PI, semiacabado , ME, perdas de varredura).• Análise das variações de estoque abertos via CRC´s pela equipe de campo
Supervisão e fiscalização das obras de construção civilMedição e controle de físico dos projetos;Análise e apontamento dos desvios físicos encontrados durante a montagem no campo, nos projetos executados pelos projetistas
projeto.Conhecimentos Necessários:• Informática (TI, preferencialmente com experiência em sistemas de apontamento • Bolsa Auxílio: R$ 4.000,00• Disponibilidade: 40h semanais;• Duração: 12 meses;• Atuação: Híbrida, Campo
Serviços dos clientes das Carteiras de Distribuição, Veículos Leves e Executivos; verificando indicadores apontados técnico em andamento);• Conhecimento no Pacote Office• Gostar de trabalhar em equipe.Local de trabalho: Campo
.• Acompanhar as atividades operacionais em campo, bem como indicadores de segurança e desempenho e propor operação agrícola.• Solicitar abertura de ordem de serviço para as atividades.• Realizar e/ou acompanhar apontamentos realizadas no sistema de controle.• Auxiliar na gestão do controle de estoques de insumos agrícolas.• que os apontamentos
realizado pelo fornecedor;Liderar e acompanhar processos de Projetos e Obras, realizando levantamento de campo , apoiando o time de arquitetos e acompanhando a obra do início ao fim.Identificar e apontar para a gestão
antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo Analisar e testar o funcionamento das ferramentas e possíveis problemas na plataforma ou equipamento, apontando
antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo Analisar e testar o funcionamento das ferramentas e possíveis problemas na plataforma ou equipamento, apontando