Descrição: 1. Fiscalização e QualidadeMonitorar a execução dos serviços conforme projeto, prazos e normas.Garantir a qualidade dos materiais e conformidade com especificações técnicas.2. Normas e SegurançaAssegurar o cumprimento das normas de segurança, ambientais e regulatórias.Identificar e mitigar riscos operacionais e de infraestrutura.3. Gestão DocumentalManter registros, relatórios e insp...
Descrição: Técnico Suporte TI JúniorDescrição do cargo (atividades) Atendimento remoto e sistêmico para técnico ou superior em curso ou concluído na área de Tecnologia da Informação;Experiência suporte de TI
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Projetos de TI para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Planejar, executar e monitorar projetos de TI;- Realizar análises de requisitos e áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;- Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de TI
Descrição: Atendimento de Chamados; Administrar ambientes de rede, Firewall, e-mail e servidores on-premise;Instalar e configurar sistemas operacionais, Voip, impressoras e dispositivos móveis;Suporte e manutenção em equipamentos; Monitoramento, detecção e prevenção de incidentes de segurança da informação.Outros requisitos: Ética, responsabilidade e pontualidade; Formação Superior e Conhecimen...
Servidores Windows / Linux;- Domínio dos Fundamentos de Rede IP;- Experiência com atendimento a usuários de TI
administrar, monitorar, realizar manutenção e implementar ações de melhoria em todos os recursos de TI nos alertas dos sistemas de monitoramento e nos chamados registrados visando manter os recursos de TI requeridos.Controlar investimentos e despesas, mantendo atualizados indicadores mensais de compras de TI , gastos de TI, telecomunicações, l...
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação e cursos correlatados à TI
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
monitorando os níveis de serviços prestados;- Preparar e manter ambientes para a infraestrutura de TI
configuração, manutenção e atualização de servidores, redes, sistemas de armazenamento e equipamentos de TI oferecendo suporte e realizando treinamentos contínuos.• Fomentar a colaboração entre as equipes de TI entregues no prazo e com qualidade.• Garantir a operação contínua dos sistemas e infraestrutura de TI desempenho.• Identificar, diagnosticar e reso...