operacional em www.dxc.technology.Suas principais atividades:Atuar na área de Service Desk - prestando suporte Experiência anterior com atendimento de Service Desk;Experiência com suporte de redes, sistemas, hardware
Responsabilidades:Dará apoio na emissão de ordens de compras;Auxiliará na entrada de notas fiscais;Dará suporte de logística;Apoiará no cadastro e busca de fornecedores;Auxiliará na alimentação de planilhas;Dará suporte
de Receita;Movimentação Bancária;Registro de Notas de Serviços;Acompanhamento de AR;Acompanhar e dar suporte
potenciais clientes, desde o primeiro contato até a conversão em reuniões qualificadas, além de dar suporte
pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.Atribuições:• Levantamento e revisão de bibliografia;• Suporte Pesquisas principalmente para: a) apresentação para empresas clientes; b) divulgação junto à imprensa.• Suporte
Implementar automações com Power Automate para otimização de fluxos de trabalho e processos;Prestar suporte relatórios e dashboards;Experiência com Power Automate para automação de processos;Habilidade em prestar suporte
bem como manutenção da documentação tal como UML;Manter aplicações em um ambiente K8s;Implementação, suporte e correção de nossas aplicações;Fornecer suporte técnico para desenvolvedores de menor senioridade.Esperamos
desenvolvendo trabalhos técnicos nos clientes junto a equipe de Representantes Técnico Comercial e prestando suporte
qualquer falha que ocorra na gravação, seja no momento do programa ou break, acionando a área responsável (suporte
qualquer falha que ocorra na gravação, seja no momento do programa ou break, acionando a área responsável (suporte
de Produto, que pode incluir a equipe de Projeto e o Comitê conforme necessário.Apoiar a equipe de Suporte problemas e dúvidas relacionadas ao sistema, além de acompanhar chamados provenientes de Operações (suporte
andamento;• Pacote office intermediário.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Dar o suporte
de forma rápida e profissional.Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficaz.Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
Desejável ter ensino superior cursando.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Oferecer suporte
transmite filmes, séries, documentários e o melhor do entretenimento através da internet);- Realizar suporte serviços de streaming e tecnologia.A partir de 18 anos de idadeEnsino médio completoExperiência com suporte
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisão, suporte e orientação para a equipe
como educador ou educadora: • Responsável por criar, monitorar e analisar métricas de desempenho que suportarão
capacitações das áreas de atendimento);Manter sinergia com áreas comuns (otimizar processos);Garantir suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte