administrativas ligadas a distribuição de líquidos; Realizar atividades de faturamento; Organizar/Zelar arquivo morto e documentações; Auxiliar no uso das tecnologias ligadas ao setor.RequisitosPacote office intermediário
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como dispo...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo ,bem como dispo...
conforme rotina de atividades, vistoriando e supervisionando o serviço;-Controlar o estoque, digitar e arquivar documentos;-Apoiar no fechamento e conferência de faturas pertinentes à área;-Requisitar materiais/equipamentos
assinaturas das cargas entregues ao destino, retornando com a mesma para evidência/confirmação da entrega e arquivamento , pneus, abastecimento, óleo etc comunicando ao gestor a necessidade de qualquer reparo;Controlar a documentação
assinaturas das cargas entregues ao destino, retornando com a mesma para evidência/confirmação da entrega e arquivamento , pneus, abastecimento, óleo etc comunicando ao gestor a necessidade de qualquer reparo;Controlar a documentação
assinaturas das cargas entregues ao destino, retornando com a mesma para evidência/confirmação da entrega e arquivamento , pneus, abastecimento, óleo etc comunicando ao gestor a necessidade de qualquer reparo;Controlar a documentação
estoque;• Emitir nota fiscal de saída de materiais;• Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação Controlar o recebimento e conferência dos materiais entregues pelos fornecedores, além de verificar os documentos características de cada material, bem como para facilitar a sua localização emanuseio;• Receber, emitir e arquivar document...