Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas atualizado sobre políticas e procedimentos da empresa.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.RequisitosExperiência anterior em atendimento ao público,...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar como Telemarketing Ativo | Agente de Atendimento será responsável por realizar contatos telefônicos para oferecer produtos e serviços, além de prestar atendimento Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao público; Ou Experiência com área
desafios, são proativas e querem ajudar a transformar o mercado de seguros com soluções inteligentes e um atendimento #VemSerTPDia a dia do Expert: Atender solicitações referentes a cancelamento do seguro e dúvidas sobre ; apólice; Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. SOBRE AS VAGAS: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos Organização: Manter a área de atendimento ao c...
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento
Descrição: Agente Educacional de Inclusão - Indaiatuba/SPAtividades:- Oferecer suporte aos alunos com execução das atividades;- Auxiliar na confecção de material pedagógico para os alunos com deficiência atendendo habilidades ou super dotação, registrado em documento próprio;- Preencher a Ficha de Rotina Diária do Agente de Inclusão Escolar descrevendo o <...>
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Engajamento, com o objetivo de conectar-se com nossos valores em Educação; Cultura; Meio Ambiente e Social fortalecendo a imagem do Instituto Credicitrus como um agente de transformação.Será responsável por atender atividades e demandas do Instituto Credicitrus na região
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Engajamento, com o objetivo de conectar-se com nossos valores em Educação; Cultura; Meio Ambiente e Social fortalecendo a imagem do Instituto Credicitrus como um agente de transformação.Será responsável por atender atividades e demandas do Instituto Credicitrus na região
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo em Farmácia; Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; Possuir técnicas de atendimento e vendas....
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento liderança e comunicação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Paixão por oferecer excelente atendimento
monitoramento e rastreamento de veículos e suas respectivas cargas;Acionamento de serviços para suporte aos agentes intermediário;Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 na região da barra funda.Outros requisitos: Perfil atendo
ordem;• Dar assistência ao anestesista e as equipes, de forma solicita, sempre que possível;• Realizar atendimento cargo;• Cumprir e fazer cumprir as normas e regulamentos;• Participar de treinamentos específicos e ser agente colaboradores novos (técnicos de enfermagem) em sua equipe;• Auxiliar na descrição de protocolos de atendimento garantia da cultura ...
controle de acesso;Atuar no auxílio a proteção da integridade física e do patrimônio da instituição;Atender para apoio na averiguação de sinistros;Frente a situações emergenciais, atuar no auxílio as equipes de agentes
frete rodoviário junto ao departamento responsável e envio de custos de “pick up/Inland Haulage” aos agentes quando solicitado;• Contato diário com os escritórios DPW e agentes no exterior, para cotação de DAP redução valores de penalidades, negociação de free time (origem e destino), disponibilidade de espaço e atendimento
Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Entenda como é o modelo ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos
observação, testes e dinâmica de grupo, com vistas à prevenção e tratamento de problemas psíquicos; Realizar atendimento psicoterapêutico individual ou em grupo, adequado às diversas faixas etárias; Realizar atendimento familiar Orientação e acompanhamento à clientela, familiares, técnicos e demais agentes que participam, diretamente ou indiretamente dos <...>
Gerenciar exportações, principalmente para África e América Latina, garantindo eficiência nas operações e atendimento - Negociar com fornecedores internacionais, armadores e agentes de carga, assegurando as melhores condições
internacional, armazenagem, desembaraço aduaneiro, transporte interno) através de alinhamento com os agentes sistema, para a venda e compra, conforme alinhado com os Analistas Adm de Vendas e a Gestão, visando o atendimento
;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent