Principais atividades do cargo: - Gerenciar Projetos de Pesquisa & Desenvolvimento na área de Operações empresa.- Orientar e treinar pessoas, no nível técnico e operacional, para condução de atividades de desenvolvimento - Conduzir tarefas técnicas complexas de engenharia, tanto em projetos de desenvolvimento, quanto operacionaisRequisitos obr...
.🔎 A oportunidadeResponsável por planejar, implementar e monitorar estratégias voltadas para o desenvolvimento objetivos estratégicos da empresa.🧩 Suas principais atividadesDesenvolver e executar programas de desenvolvimento ambiente de trabalho positivo e colaborativo.Planejar, conduzir e gerenciar a participação da empresa na pesquisa execução e alinhame...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar no desenvolvimento e elaboração de projetos gráficos e digitais na criação de layouts alinhados à identidade visual do Bahia Asset para projetos internos;Realizar pesquisas
Descrição: Pesquisar e identificar meios para desenvolver a marca, fortalecendo o comercial da empresa ;• Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho de campanhas publicitárias pagas;• Realizar pesquisas competitivas e analisar dados de padrão de referência;• Recomendar otimizações do site e de campanhas;• Pesquisar
Será responsável pela gestão da área de assuntos regulatórios, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação no transporte / EstacionamentoSe você se encaixa no perfil e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento
Requisitos:Gostar de gente;Trabalhar em equipe;Vontade de aprender e de se desenvolver. processos; Condução das etapas de uma descoberta/discovery (preparação; imersão; definição); Elaboração de pesquisas estratégicas (storytelling + Identidade visual do material);Facilitação de reuniões de discovery;Realização de pesquisas
Criação e publicação de conteúdo para as redes sociais, interagindo com seguidores;• Realização de pesquisas de mercado e acompanhamento de ações da concorrência;• Desenvolvimento de brindes para lançamentos de livreiros e área comercial para identificar oportunidades de ações específicas para as livrarias.• Desenvolvimento
você irá fazer:• Atuar nos subsistemas de Recursos Humanos, principalmente Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento Realizar controle e conferência dos documentos relacionados a área de Gestão de Pessoas;• Realizar pesquisa na gestão do programa aprendiz, PCDs e programas de estágio;• Realizar entrevistas de desligamento;• Desenvolver Organizacional;• Apoi...