Descrição: Informar o empregador, através de parecer técnico, sobre os riscos existentes nos ambientes trabalhador.Executar as atividades ligadas à segurança e higiene do trabalho, utilizando métodos e técnicas de riscos das áreas e atividades para subsidiar a adoção de medidas de prevenção ao nível de pessoal Avaliar as condições ambientais de trabalho e ...
Descrição: Executar atividades de recrutamento e seleção de pessoal, visando contribuir para a manutenção Outros requisitos: Conhecimento de pacote Office, Técnicas de Entrevistas, Experiência em contratação
Ciências Médicas, que conta atualmente com cursos de graduação em Radiologia, Enfermagem, Psicologia e Técnico .- Atuar na elaboração de relatórios técnico-científicos de andamento dos projetos e prestação de contas para as agências reguladoras, agências de fomento e para fins de leis de incentivo fiscal.- Revisar técnicas IDOR.- Organizar recursos, orçame...
assistência prestada e identificando a necessidade de utilização de equipamentos e remanejamento de pessoal caso o assunto fuja dos limites de sua autonomia;- Garantir o cumprimento das Instruções Operacionais Técnicas