Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO I - Vaga afirmativa para PCDBrasília-DFO que você irá fazer: Responsável por atender, acompanhar e orientar os pacientes e acompanhantes, de forma humanizada e individualizada atividades correlatas.O que você precisa ter: • Ensino médio completo;• Desejável: experiência com atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Descrição: Requisitos:-Escolaridade: Ensino Médio Completo.- Experiência na funçãoAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Outras informações:- Local de trabalho; Asa Sul- Escala de trabalho; 180 - (12X3...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
do cargo:Conduzir veículo da companhia, transportando e entregando mercadorias, garantindo o correto atendimento e abastecimento aos clientes e filiais da empresa, atendendo às exigências fiscais/legais ligadas à Atribuições:• Conduzir veículo de carga, transportando e entregando mercadorias nos destinos atendidos ativamente nas campanhas de prevenção de a...
do cargo:Conduzir veículo da companhia, transportando e entregando mercadorias, garantindo o correto atendimento e abastecimento aos clientes e filiais da empresa, atendendo às exigências fiscais/legais ligadas à Atribuições:• Conduzir veículo de carga, transportando e entregando mercadorias nos destinos atendidos ativamente nas campanhas de prevenção de a...
Descrição: O Grupo Adecco, líder mundial em Recursos Humanos, está presente em 60 países e atende 700 promover um mercado de trabalho mais justo e dinâmico.O Amazon Hub é uma solução logística inovadora que atende Ao conectar tecnologia de ponta a um modelo de atendimento ágil, o Amazon Hub transforma a experiência
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
Descrição: Realizar atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor
Descrição: Gestor de Vendas para realizar o atendimento de uma grade de corretores Sênior com nível alto
planejamento semanal visando melhores resultados;Acompanhar o nível de satisfação do cliente em relação ao atendimento
alvo da Organização.Principais atividadesDeverá organizar treinamentos com base no plano pré-definido, atendendo
.- Abordar os clientes das lojas, através de atendimento e abordagens assertivas, a fim de estimular
humanizada;Realizar a triagem dos pacientes;Realizar orientações aos colaboradores nos diversos canais de atendimento
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
Certificar se todos os equipamentos, materiais e OPME, estejam disponíveis no bloco operatório para atendimento
ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;Atender
Efetuar o atendimento a clientes externos, prestando orientações e informações e esclarecendo dúvidas
recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento
Atender a demanda apresentada pela equipe assistencial no fornecimento de material e/ou equipamento;
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
setor, discutindo com a chefia imediata, as modificações necessárias, de modo a mantê-las eficientes, atendendo
Se você possui alguma necessidade ou adaptação específica, por favor, conte-nos para que possamos te atender
estimular a participação da equipe no cronograma de Educação continuada desenvolvido pela gerência de atendimento
estimular a participação da equipe no cronograma de Educação continuada desenvolvido pela gerência de atendimento