Descrição: • Desenvolvimento de Relacionamentos: Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com Key Accounts no setor, bem como com empresas de construção relevantes na região;• Propostas de Valor: Propor soluções inovadoras e propostas de valor, colaborando com equipes multifuncionais para desenvolver soluções centradas no cliente;• Gestão de Vendas: Gerenciar o plano de vendas para a área c...
Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação de clientes;- Direciona, conduz e orienta a todos quanto aos processos internos;- Analisa relatórios e faz a gestão de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhorias contínuas;- Sugere políticas de premiação por desempenho;- Acompanha a produtividade da equipe e desenvolve est...
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento de Escalas• Analisar relatórios diários identificando áreas de melhori...
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Necessário ampla vivência com atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;-Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição;-Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação...
preferencialmente em empresas de grande porte ou com atuação no setor de bens de consumo, alimentos e bebidas ou varejo
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento;- Necessário experiência em gestão de equipes em Call Center;- Experiência com pacote office.Atividades:- Fazer a gestão e atuar no desenvolvimento dos liderados;- Gestão dos controles operacionais: Ponto / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / fe...
Descrição: Qual será o seu desafio como GERENTE REGIONAL DE VAREJO? Requisitos:Experiencia como regional de Varejo (chão de loja)Necessário possuir carro e disponibilidade
Descrição: Responsável pela gestão da área comercial.Gerenciar estrategicamente os canais de vendas e coordenar
o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação garantindo a qualidade e o fluxo de atendimento ao cliente.Principais atividades:• Dar suporte direto à coordenação
Descrição: Liderar a execução de projetos de construção no varejo e instalações, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento;Coordenar equipes multifuncionais para garantir a conclusão problemas potenciais;Assegurar a conformidade com todas as regulamentações e normas da indústria de varejo