Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Atividades:• Realizar chamadas telefônicas ativas para potenciais clientes, identificando produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem às necessidades específicas de cada cliente;• Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um
Descrição: Vaga de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de Atendimento ao Cliente para se juntar à O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre resolução de pro...
Descrição: Responsável pela coordenação da equipe de Atendimento ao Cliente da unidade de negócios Portos contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento Desenvolver plano tático relacionado a rotina de trabalho, buscando o melhor modelo para garantir o atendimento procedimento...
Descrição: Responsável pelas atividades de pós-vendas relacionadas ao atendimento de clientes da unidade , bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Realizar atendimento a demandas de clientes através dos canais de atendimento relacionadas a questões operacionais e financeiras, buscando ;• Promover o alinham...
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários por meio dos canais de
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Outros requisitos: • Ensino : boa digitação e hab...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo e queremos contar com você para ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes! Como Agente de Teleatendimento, você será responsável por oferecer suporte aos clientes de forma multiskill
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de sa...
Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Pré-requisitosBuscamos alguém que seja apaixonado por atendimento para desenvolver um atendimento Prime aos nossos clientes;Ensino médio completo;Experiência sólida com atendimento ao público;Operar o pacote agilidade para lidar com diferentes situaç...
com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento Experiência sólida em relacionamento e atendimento ao cliente (preferencialmente no segmento de capitalizaç...
Descrição: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços (Entrega de pedidos);• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar com a base essa reclamação em até 24 horas corridas;• Participar de treinamentos internos e externos, atendendo instruções e processos i...
Conhecimento dos produtos de saúde (treinamento específico será fornecido pela Elsevier);• Foco no cliente usuário, garantindo a melhor usabilidade possível das soluções e aumentando a satisfação e retenção do cliente ;• Atendimento de demandas internas da equipe de vendas na elaboração de registros e oportunidades no sistema de CRM;• Apoio no atendi...
seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.Para isso acontecer nossa área de atendimento O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente conectar com o seu...
Descrição: • Responsável pelo relacionamento com o clientes empresariais de médio e grande porte Saúde e Odonto, afim de garantir a maior satisfação de atendimento e percepção de valor ao serviço, bem como visar arentabilidade do negócio;• Promover os benefícios e serviços da operadora, engajando o cliente populacional e utilização, com intuito de propor s...
Descrição: Atender consultivamente os contratos.Negociar reajustes anuais da carteira de saúde e odonto ; Avaliar e negociar pleitos comerciais demandados pelas corretoras/clientes;Realizar visitas em sua carteira de clientes e corretoras de sua carteira;Realizar ações de uso consciente, plantões, novidades dos produtos, participar de semanas de saúde junt...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Serviço ao Cliente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter conhecimentos em implantação, solução de problemas e atendimento ao cliente.Experiência
Descrição: Oportunidade para atuar In Company como representante da Cia junto ao cliente / contratante intermediando o cliente/corretor/beneficiário e as áreas da Cia para apresentar a melhor solução com agilidade e de forma assertiva, com as principais responsabilidades:Prestar atendimento e orientação ao RH do cliente, ASO e Corretores sobre...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Real...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Fechar o caixa individual, garantindo ...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário em atendimento para fazer parte da nossa equipe! estagiar 5 horas diárias de segunda a sábado;- Disponibilidade para estagiar por 12 meses.Atribuições:- Atendimento ao cliente presencial e por telefone;- Realização de cadastros e atualização de informações no sistema ;- Auxílio na resolução de problemas e dúvida...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto quando necessário;Contribuir com o des...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações ...
clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e...
Responsabilidades e atribuições:• Registrar ocorrências;• Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;• Controlar equipamentos de empréstimos a clientes eventuais necessidades.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações:Ensino Médio completo;Vivência com atendimento
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento agendamentos (te...
Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes
necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Ensino Médio Completo.Será um diferencial experiência com atendimento ao cliente/recepção/ Hospitalar.Ter acima de 6 meses no cargo ou na empresa.Seus desafios serão:Atendimento ao cliente, abertura de ficha, entrega de resultados, autorizações e demais demandas do cargo de atendente.Detalhes
Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa ● Esclarecer dúvidas e oferecer suporte ao cliente● Acompanhar a jornada de negociação até a conclusãoNão acolhedor● Oportunidade de apren...
Descrição: Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico;Agendar e controlar
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Recepcionar pessoas (clientes, visitantes e demais), prestando apoio
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde-Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de...