videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes
completo ou superior cursando; Experiência prévia na área administrativa; Conhecimento em ferramentas de escritório
Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar mercado de Seguros;Desejável experiência com atendimento ao cliente e atividades administrativas.Local: Escritório
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Manter contato próximo com escritórios terceirizados, garantindo a fornecendo orientação e suporte técnico, monitorar o desempenho e identificando oportunidades de melhoria.• Auxiliar Benefícios:- Plano de Saúde 100% custeado pela empresa (após 3 meses)- Plano Odontológico- Vale Refeição- Auxílio desempenho]- Convênios Di...
Descrição: ● Fornecer suporte e manutenção no local, como a pessoa de TI interna para os usuários no escritório .● Contribuir para apoiar as atualizações documentais.● Auxiliar na identificação e resolução de problemas do sistema.● Monitorar e responder às solicitações de suporte.● Auxiliar na investigação e resolução
lançamento de dados financeiros em sistemas de contabilidade e gestão financeira, bem como contato com escritórios suporte administrativo à equipe financeira imobiliária e outros departamentos, respondendo a consultas e auxiliando
Descrição: - Dar suporte ao plano estratégico, processo de metas da companhia, estrutura empresarial e ao Escritório avaliativo;- Dar suporte às áreas nas alterações e publicações dos normativos, políticas e procedimentos;- Auxiliar
sistema de foha de pagamento RM Totvs e estar atualizada com DCTFWEB e FGTS digital;Experiência em escritório
públicos de interesse;Conhecimento em Google Analytics (Firebase será diferencial).Local de Trabalho: Escritório
Gerir o Escritório de Projetos e Processos:Garantir o mapeamento de processos atualizados, através do
funcionários, tem sede em São Paulo e mantém filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios dentro dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos e agentes
funcionários, tem sede em São Paulo e mantém filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios dentro dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos e agentes
para um contrato de tempo indeterminado para atuar de forma híbrida (3x2), possivelmente alocado no escritório em São Paulo (SP) ou no Rio de Janeiro (RJ).Atividades:Participar das análises funcionais.Elaboração