Descrição: Responsável por planejar, criar e executar estratégias de comunicação digital, promovendo persona do GRAACC e engajando o público no relacionamento e interações nas plataformas.Experiência: em comunicação e edição de vídeos, incluindo técnicas de stortelling;Conhecimentos das especificações de cada rede social
conteúdos dinâmicos e inovadores, conhece ferramentas de IA voltadas para mídias sociais e possui uma comunicação Como será o seu dia a dia• Desenvolver comunicados e mensagens alinhadas com a estratégia da área;• Criar e publicar conteúdos em diversas plataformas de mídia social, elaborando e desenvolvendo materiais digitais elementos de gamificação nos t...
#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
oportunidade de vendas com base nas necessidades dos clientes;Capacidade em resolver problemas e manter uma comunicação pro ativa com os clientes;Organização, planejamento e boa comunicação são habilidades apreciadas para
situações oriundas do tratamento;• Desenvolver ações de promoção e prevenção incluindo aspectos físicos, comunicação e zelar pela preservação e guarda de equipamentos, aparelhos e instrumentos utilizados em sua área, comunicando
Você será responsável pelo calendário de conteúdo para social media.O que você vai fazer:Análise de KPIs das redes sociais da Hyundai Brasil;Calendário de conteúdo para social media;Suporte na aprovação de Está cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou Comunicação?
premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo Compras para aquisição de peças e de Serviços de Manutenção via sistemaDigitar relatórios, memorandos, comunicados
Capacidade para comunicação fluida. de 5 anos em mídia digital e off-media, performance;• Compreender e desenvolver estratégias de mídia social ; • Definir o plano de “go to market”, bem como toda a comunicação;• Criação de materiais comerciais, iniciativas para atrair novos clientes e fidelizar os clientes existentes;• Medir os resultados dos planos de
atendimento de clientes via WhatsApp;Conato com motoristas e transportadoras;Requisitos:Habilidades com comunicação Vale-transporte;Vale-refeição;Plano de saúde;Plano odontológico.Seguro de VidaPrograma de Assistência Social
.• Inglês intermediário para comunicar-se com demais regiões. Espanhol será um diferencial.Conhecimento Comportamentais:• Autonomia; • Cooperação;• Inteligência Social ; • Comunicação - apresentação de etapas do projeto, interação com outras áreas;• Relacionamento interpessoal