Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos. Encaminhar documentos para os outros setores. Manter a organização da sala, da documentação, dos leites coletados, das identificações, dos kits de checagem) da produção do lactário respectivo à UTI Neo e UTI Pediátrica...
atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações Sistema Senior quando solicitado alterações no endereço e nomenclatura de nome.Apoiar na emissão de documentos realização de Homologação Presencial, tais como (TRCT, Carta de Recomendação etc).Emitir e enviar os documentos casos de Pedid...
•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos •Checagem das credenciais, •Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos. •Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. Imatec •Organização d...
levantamentos e/ou pesquisas bibliográficas quando necessário;Conduzir ou participar da elaboração e revisão de documentações pertinentes ao departamento de P&D e áreas de interface conforme legislações vigentes e boas práticas de documentação produtivos; Acompanhar a fabricação de lotes pilotos industriais de projetos pós registro;Elaborar documentações p...
área industrial, envolvendo preenchimento de planilhas eletrônicas; Auxiliar no controle e arquivo de documentos técnicos;Elaborar e preencher planilhas eletrônicas;Controlar e arquivar documentos diversos;Realizar
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
os prontuários de acordo com o checklist proposto para adequação a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários
do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos diversos nos sistemas informatizados da área;Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
escrita, para nos apoiar na elaboração de contratos de prestadores de serviços, suporte na elaboração de documentos Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos procedimentos administrativos;Interagir com áreas internas e externas para esclarecimento de dúvidas e envio de documentos Pacote Office:C...
Descrição: Organização e arquivamento de documentos, como prontuários e registros administrativos.Digitalização de documentos e inserção de dados em sistemas internos.Controle e organização de materiais de escritório
Descrição: Recebimento e organização de documentos e correspondências;Elaboração e preenchimento de planilhas preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos
produtos, organização e armazenamento de devoluções conforme orientação e procedimentos internos;Organizar documentos medicamentos nos pallets e prateleiras conforme orientação do superior imediato;Entregar e protocolar documentos
análise administrativa dos prontuários de pacientes com objetivo de verificar lançamento em sistema e documentação conformidades na cobrança e consequentemente glosa do convênio;Realizar o fechamento das contas, anexar documentos (notas fiscais de materiais especiais, laudos de exames ou procedimentos especiais, entre outros documentos necessários), preenc...
contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos fornecedores e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar na verificação da documentação de instalação; Auxiliar nos acessos
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
Experiência.Atividades:EFETUAR ATIVIDADES INTERNAS/EXTERNAS DE DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS DIVERSAS E DOCUMENTOS
ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos
Descrição: Organização de documentos no setor;Elaboração de ATA de reuniões;Controle de validade e limpeza
ATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações
FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS
.• Participar dos treinamentos institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos pronto socorro;• Lançar via sistema as horas de treinamentos dos funcionários do setor;• Encaminhar documentos pré-estabelecidas pela coordenação aos profissionais que irão ministrar o curso.• Arquivar e organizar documentos
participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
operacionais padrão, atendendo as boas práticas de fabricação, segurança e higiene· Preenchimento correto da documentação farmacêutica, cosmética ou alimentícia, com vivência na área de embalagem;· Conhecimento em preenchimento de documentações
Responsabilidades Auxiliar na configuração e solução de problemas de IP;Preparar o desenho da rede e a documentação
.• Encaminhar ocorrência à equipe responsável na operação e documentar passos e ações executados.• Ter
.- Conciliação de documentos operacionais.Outras informações:- Local de trabalho:Região de Guaianases
todo o Brasil e em outros países da América Latina.Responsabilidades e atribuiçõesLeitura do edital e documentações
intangíveis e suporte técnico na elaboração das demonstrações financeiras, notas explicativas e demais documentos
administrativas.Principais Responsabilidades: Apoio em Processos Trabalhistas: Auxiliar na coleta, organização e envio de documentos
Encaminhar os exames prontos para os médicos da reavaliação;Realizar a conferência da Meta 1;Encaminhar documentos
por escritórios terceirizados;Atender as solicitações de auditorias internas e externas provendo a documentação
caixiliaria.Hidráulica: Serviços de desentupimento.Elétrica: Substituição de lâmpadas.Serviços gerais: transporte de documentos
caixiliaria.Hidráulica: Serviços de desentupimento.Elétrica: Substituição de lâmpadas.Serviços gerais: transporte de documentos
processo admissional, cadastros, pedidos de benefícios, exames admissionais;Organização de pastas e documentos
do processo/aprovações, levantar e conferir as legislações pertinentes;Montar e elaborar minutas e documentos
*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone, E-mail e Rede sociais nenhum tipo de dado pessoal (documentos
profissional deverá realizar o controle de todos seguros vigentes da companhia, mantendo boa ordem desta documentação
reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos