na integração das diversas áreas de conhecimento de gerenciamento de projetos (escopo, tempo, custo, riscos projetos sobre a sua responsabilidade;Identificar desvios quanto ao planejado, reportando situações de risco
performance;Organização e limpeza da área de trabalho;Conhecer e avaliar os aspectos e impactos, perigos e riscos
e revisar contratos de trabalho, políticas internas e demais documentos legais.Realizar análises de riscos
Descrição: Auxiliar na elaboração de análise de risco, protocolos e relatórios de qualificação/validação.Levantar
Indústria Farmacêutica;Conhecimento em ferramentas da qualidade para investigação de desvios, análise de riscos
assistência ao paciente para identificar e analisar intercorrências, visando à prevenção e controle de riscos
POPs - Procedimentos Operacionais Padrão relacionados às atividades de atuação;Elaborar Análise de Riscos
processos;Avaliar criticamente o sistema CAPA - Corrective and Preventive Action;Realizar análise de risco
conceitos de segurança da informação, boas práticas Penso, ISO27001, firewall, redes, servidores e riscos
atualizações críticas de segurança em sistemas operacionais (Windows e/ou Linux), sempre com atenção aos riscos