Descrição: Construção e desenvolvimento da categoria e marca dentro do ponto de venda. Responsável na execução/ ativação e visibilidade, da categoria alinhado à estratégia, com visão região e canal.Gestão e acompanhamento das promoções e ações, desenvolvimento de briefing, definição das agências e de todo o plano 360ª para implementação. Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de...
Descrição: Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, como in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing, co-promoção e outros modelos de colaboração estratégica;Realizar o scouting de novas moléculas e novos produtos;Elaborar as viabilidades científicas, regulatórias e mercadológicas dos novos produtos/negócios;Cont...
Descrição: O profissional atuará diretamente no desenvolvimento de estratégias, monitorando flutuações do mercado e oferecendo insights estratégicos para tomada de decisões.Principais Responsabilidades:• Apoiar na definição de precificação de produtos e commodities de acordo com as movimentações do mercado.• Analisar tendências de mercado e comportamento da concorrência para sugerir estratégias...