Responsabilidades e atribuições: - Realizar compras de materiais e serviços;- Realizar cotação e negociação com fornecedores;- Emitir pedidos de compras;- Cadastro de fornecedores.Requisitos e qualificações:
Ensino Médio completo (desejável técnico em administração, logística ou áreas correlatas);Experiência em compras
Auxiliar de Logística em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos para, a partir da demanda de compra
Descrição: Conferir e receber produtos;Realizar o descarregamento de mercadorias;Organizar os produtos nos estoques;Monitorar os níveis de estoque e realizar inventários periódicos;Separar e embalar produtos para expedição;Organizar e conferir ;Embalar produtos de forma adequada para garantir que não ocorram danos durante o transporte;Preparar paletes e containeres para envio conforme as especi...
Descrição: Empresa gerenciadora de projetos de engenharia contrata, ASSISTENTE DE CONTABILIDADE, para Cofins, Imposto de Renda, CSLL, entre outros), efetuando lançamentos de notas fiscais de serviços e compras
clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra
educador ou educadora: • Controle de estoque e acervos;• Suporte e acompanhamento da solicitação de compra