Descrição: Descrição das atividades:Responder pela coordenação, supervisão, orientação e controle das administrativas e operacionais em geral da Instituição, incluindo gestão de pessoas e processos, negociação de contratos Requisitos:Experiência profissional como Coordenador de atividades administrativasGraduação em Administração
benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, entre outros.Negociar e gerenciar contratos pessoal;Propor melhorias nos processos e controles internos para garantir eficiência e conformidade;Coordenar
completa em Administração ou em áreas correlatas.Experiências e conhecimentos obrigatórios:• Gestão, contratação apólices;• Conferência dos prêmios;• Rateio das despesas;• Acompanhamento de sinistros e reembolsos;• Contratação
comercial com os fornecedores (preços, condições e prazos);Atender as requisições de comprovação dos contratos e garantir as entregas dentro dos prazos acordados;Analisar os pedidos e contratos, buscando atender vigentes;Avaliar as propostas recebidas visando a equalização e emissão de mapa de comparação;Suportar o Coordenador de suprimento e a área jurídi...
Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando Acompanhar o setor de contratos, a renovação/aditivo de contrato, elaboração de proposta comercial, entre Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador de Grandes
.• Manutenção Predial: Coordenar e supervisionar serviços de manutenção predial, incluindo reparos elétricos Coordenar o uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de Realizar pedidos de reposição conforme necessário.• Relacionamento com Fornecedores: Negociar contratos