Descrição: Como será o seu dia: Realiza tarefas de escritório, como atender telefonemas, responder e-mails e lidar com correspondências.Realiza atividades de apoio administrativo para departamentos específicos.Atua como ponto de contato entre departamentos e clientes internos e externos.Auxilia na elaboração e implementação de políticas e procedimentos administrativos.Realiza tarefas de entrada...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Acompanhar chamados junto a prestadora de serviços;• Documentar procedimentos e soluções técnicas;• Colaborar com a equipe de TI em projetos e atividades diárias• acompanhar com o time de governança a gestão dos contratos e fluxo de pagamentosRequisitos e Qualificações:• Ensino médio completo;• Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;• ...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos;Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados para apoio manutenção;Dar suporte na geração e digitação de relatórios operacionais...
Descrição: O Grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe Comercial se desenvolvendo e fazendo parte de uma empresa que hoje é referência no mercado.Responsabilidades e atribuições:Focado em atividades analít...
Descrição: Estamos contratando um(a) profissional para trabalhar como Gerente Originação de Grãos para atuar de forma corporativa em nossas unidades de Piracicaba/SP, Taquarituba/SP e Uberaba/MG.Principais Atividades e Responsabilidades:Gerenciar as negociações de originação de grãos, responder pela gestão dos contratos de compra e venda, com foco no desenvolvimento dos negócios.Gerenciar oper...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Precificação.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos cont...
Descrição: Principais Atividades: Controle e monitoramento do fluxo de pessoas (boa parte em inglês); Atendimento a funcionários e clientes presencialmente e por ligação; Apoio aos setores nas atividades administrativas; Reserva de viagens e hospedagem; Recebimento de malote; Envio de correios.Requisitos:Ensino Superior Cursando Administração ou similares.Previsão de conclusão de curso supe...
Descrição: Sobre o time:Atuamos no gerenciamento de projetos nas unidades de negócio de sistemas de direções e freios para o seguimento automotivo. Neste escopo o time faz interface com a fábrica, clientes e fornecedores para garantir a aderência as métricas dos projetos e buscar a excelência nas entregas com qualidade e no prazo planejado. A área de gestão de projetos coordena as atividades ju...
Descrição: Atividades:• Elaborar o plano de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, levando em consideração as diretrizes da empresa e as especificidades de cada equipamento• Controlar e monitorar o desempenho dos equipamentos, analisando indicadores de performance e propondo melhorias• Realizar o controle dos estoques de peças de reposição, evitando a falta de materiais e o excesso de es...
Descrição: Desafios da posição:Fornecer estratégia, direcionamento e KPIs para garantir a excelência na experiência do cliente em todos os pontos de contato da jornada, desde o pré-venda até o pós-venda. O objetivo é maximizar a satisfação e fidelização dos clientes, além de expandir as opções de vendas de serviços online. O profissional será responsável por garantir que todas as áreas envolvid...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa de grande porto no segmento do varejo, seleciona profissional para atuar na função de Inspetor de Qualidade.Requisitos:Conhecimento de pacote office.Ensino superior em andamento.Capacidade analítica.Organização.Boa comunicação e desenvoltura.Desejável Inglês e Espanhol;Agilidade, organização e focoAtividades:Analisar os relatórios de inspeção...
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar ...
Descrição: Aqui na FANLAB a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira,...
Descrição: Avaliar contratos recebidos de fornecedores, clientes e parceiros, identificando riscos e oportunidades.Monitorar os prazos de vigência dos contratos, assegurando o cumprimento de obrigações e renovações necessárias.Participar de negociações contratuais, buscando as melhores condições para a empresa e minimizando riscos.Supervisionar a execução dos contratos, verificando se as partes...
Descrição: Jornada de trabalho de domingo a quinta-feira das 21:00 às 07:00Faturamento de notas e boletosEmissão de relatórioBaixa de canhotoExecutar briefing diário com motoristasDar suporte no check-list de veículos Outros requisitos: Pacote OfficeConhecimento no sistema Protheus será con...
Descrição: Liderar a força de vendas direta e/ou representantes no território de sua responsabilidade, através da execução das atividades comerciais como administração do funil de vendas pela plataforma do CRM, reuniões semanais com equipe, além da gestão de conflitos, avaliação de desempenho e aprovação de despesas;Acompanhar a evolução do território e da equipe direta de vendas e/ou represent...
Descrição: Conduzir todo o processo de regulação urbana, obtenção de alvarás e demais interfaces com a PBH e órgãos públicos.Realizar controles internos do setor relacionados a obras e reformas.Abertura, atendimento e resolução de chamados;Lançar no Sistema MV as notas fiscais referentes aos serviços e produtos Gerar relatórios para acompanhar rotinas do setor Outros requisitos: Ensino superior...
Descrição: Descrição das atividades:Responder pela coordenação, supervisão, orientação e controle das atividades administrativas e operacionais em geral da Instituição, incluindo gestão de pessoas e processos, negociação de contratos, manutenção, equipes de limpeza e segurança. Responsável pela gestão financeira da Instituição, garantindo sua sustentabilidade. Requisitos:Experiência profissiona...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de Advocacia seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo/Financeiro.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência em contas a pagar e a receber, preferencialmente em escritórios de advocacia;Conhecimento no pacote Office e Outlook;Domínio da escrita, análise de relatórios financeiros.Atividades:Prestar au...
Descrição: Buscamos um profissional que apresente desenvoltura regional e disponibilidade para viagens.Alguém que consiga atuar de forma produtiva diante da dispersão geográfica, dando foco nos clientes de curva A e B inicialmente. Necessário que tenha habilidades de relacionamento, que seja proativo e consiga transitar entre os diversos negócios e segmentos dos clientes; apoiando a condução da...
Descrição: Desenvolver a Estratégia de Marketing Regional: Criar e executar estratégias de marketing para os países na América Latina, alinhadas aos objetivos globais da empresa, considerando as particularidades culturais, econômicas e comportamentais de cada mercado;Análise de Mercado e Concorrência: Estudos de mercado para entender as necessidades e tendências locais, identificar oportunidade...
Descrição: Criar, aprimorar e implementar políticas e procedimentos de RH eficazes, alinhados à estratégia organizacional, visando promover uma cultura corporativa sólida e de alto desempenho.Atualizar as políticas de cargos e salários para garantir competitividade no mercado, com o intuito de atrair, reter e motivar talentos essenciais para o crescimento da empresa.Refinar os programas de recr...
Descrição: Principais Atividades• Auxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções de trabalho, melhorias de processos e eliminação de desperdícios.• Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.• Realizar relatórios e preencher diariamente os indicador...
Descrição: Organização e controle de documentos e arquivos administrativos;Apoio nas rotinas diárias do setor administrativo, garantindo o bom andamento dos processos;Auxílio em tarefas gerais de apoio administrativo, como registros e atualizações de dados;Suporte na elaboração e organização de relatórios e planilhas;Apoio nas demandas operacionais e na comunicação interna da empresa.Outros req...
Descrição: Transportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pel...
Descrição: 18 há 23 anos• Sem especificidade de gênero• Site Berrini > Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 4° andar - Vila Olimpia• Principais atividades: Controles administrativos, atualização de documentos e rotinas logísticas administrativas. Não requer experiência, será diferencial se conhecer as ferramentas de Outlook e Excel. • R$ 1.100 5x2, 6h de jornada ( dias na empresa e dias em ...
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo, será um diferencial Ensino Superior Cursando Administração.Pacote Office Intermediário;Importante ter vivência na área.Principais Atribuições: Responsável por auxiliar no recebimento dos e-mails, divulgar e preparar as respostas dessas correspondências;Auxiliar na preparação das planilhas e dos relatórios diários dos controles da tesouraria;Auxilia...
Descrição: Somos uma empresa de Tecnologia por Assinatura e estamos em grande crescimento de mercado.Vagas:Auxiliar administrativo Ajudar no controle dos processos;Atualizar informações em planilhas;Enviar documentos para assinaturas na plataforma docusign;Validação de informações no pedido comercial;Apoiar a equipe em atividades administrativas e rotinas gerais do setor;Ajuste de informações e...
Descrição: 18 há 23 anos• Sem especificidade de gênero• Site Berrini > Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 4° andar - Vila Olimpia• Principais atividades: Controles administrativos, atualização de documentos e rotinas logísticas administrativas. Não requer experiência, será diferencial se conhecer as ferramentas de Outlook e Excel. • R$ 1.100 5x2, 6h de jornada ( dias na empresa e dias no ...
Descrição: Solicitação de faturamento, controle financeiro, gestão de pagamentos, emissão de pedidos de compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório, comprovação BNDES, acompanhamento financeiro de projeto. Contas a pagar e a receber.Excell IntermediarioConhecimento no sistema Protheus será considerado um diferencialEnsino Superi...
Descrição: Supervisionar e monitorar as atividades administrativas e operacionais do departamento de Alimentos e Bebidas, através de análise dos relatórios gerenciais das unidades, a fim de identificar pontos de melhoria e correção, desenvolvendo os planos de ação necessários;Elaborar, em conjunto com a área de Marketing, a publicidade e merchandising dos produtos e serviços de A&B, promovendo ...
Descrição: Realizar a confirmação de agendamentos;Acompanhar a pré autorização de exames;Realizar agendamentos e remarcações de agendas de exames;Auxiliar na entrega de resultados de exames;Apoiar nas solicitações de materiais;Alimentar planilhas e elaborar gráficos.Outros requisitos: Ensino técnico em administração cursando, de preferência que esteja no primeiro semestre.Conhecimento no pacote...
Descrição: Gerenciar e desenvolver o relacionamento com clientes do segmento agrícola;Identificar oportunidades de vendas, elaborando estratégias comerciais para maximizar o potencial de cada cliente;Acompanhar e gerenciar o ciclo completo de vendas, desde a prospecção até o fechamento, garantindo a satisfação do cliente;Desenvolver relatórios de desempenho e projeções de vendas para a diretori...
Descrição: Sua atribuição é auxiliar nas rotinas administrativas diárias, colaborando para o fluxo contínuo de informações, contribuindo com excelência para o melhor desempenho do departamento.· Conferência dos monitoramentos de contêineres reefer;· Análise de scroolback;· Atender as instruções correspondentes à sua atividade e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.Idiomas:...
Descrição: O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilari...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESAtividades administrativas com foco em Manutenção;Controle e solicitações via SAP;Controle de EPIs e fardamento;Atendimento interno de funcionário e prestadores.REQUISITOSCNH B Disponibilidade para escala 12x8;Pacote Office.conhecimento SAP.Buscando promover a inclusão social, a Mineração Taboca disponibiliza essa oportunidade de trabalho para pessoas com def...
Descrição: O que o profissional realizará: Controles, conferência e análise de documentação em geral;Gestão de arquivo digital e físico;Análise, conferência e integração de notas fiscais;Interação com o sistema de folha de pagamento para demandas de informações extraídas e geradas do sistema.Cadastro de informações no sistema.O que ele precisa para trabalhar conosco: Ensino Médio completo;Conhe...
Descrição: O ocupante do cargo é responsável por toda operação e manutenção de sistema operacional, envolvendo monitoramentos, controles de produção, segurança pessoal e patrimonial, treinamentos de equipes, manutenções e conservações de unidades operacionais e tudo mais que integra a planta de trabalho, além de contatos com clientes, relatórios e serviços terceirizados, procedendo segundo dire...
Descrição: Estamos em busca de um Aprendiz para integrar o time da AGEO, na área Administrativa.Se você é uma pessoa proativa, organizada e está interessada em desenvolver suas habilidades em um ambiente corporativo dinâmico, essa vaga é para você!Responsabilidades:Apoiar nas tarefas administrativas, como arquivamento, organização de documentos e atendimento telefônico.Auxiliar no controle e en...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...