departamentos de Marketing e Comercial, mediante uma postura proativa e receptiva, para um alinhamento das atividades roteiro, para um melhor aproveitamento e eficiência no número de pontos de venda visitados.• Realizar atividades novas responsabilidades e de projetos de multifuncionalidade.Outros requisitos: Requisitos:Residir em Belo
porte, no segmento de infraestrutura, contrata Advogado de Contratos (Contratualista) para atuar em Belo contratos diversos, como: locação de serviços, marcas, fornecedores, eventos, patrocínios;Participação em atividades judiciais e administrativos;Implantação de software de controle de contratos.Atuar de maneira presencial em Belo
Atualizar o sistema e planilhas referente as atividades desenvolvidas;- Fazer triagem das vagas;- Fazer Áreas desejáveis de formação em andamento: RH e Administração.Conhecimentos em informática.Residir em Belo
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE COMPLIANCE – TEMPORÁRIOContrato com duração de 8 mesesLocal: Belo Horizonte 5.623,27Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição (R$ 1.000,00), Vale Transporte, notebook para realização das atividades
Descrição: Segmento: mercado financeiro (Investimentos).Local: Belo Horizonte/MG.📌 Principais Desafios Investidores.Experiência na área de relação com investidores e no segmento financeiro.Imprescindível ter relacionamento ativo
Pediátrico.Como será seu dia a dia:• Responsável por prestar assistência de Enfermagem e monitorar as atividades de qualidade de acordo com as normas da empresa.Horário e Local de Trabalho:• 12x36h - 09:00-21:00• Belo
Descrição: 👀 Oportunidade: Executivo de Vendas Regional📍 Atuação em Belo Horizonte/MG💼 O que esperamos contribuam para o aumento da produtividade e da performance dos parceiros.Principais Atividades:Prospecção ativa completo (Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas).Detalhes da Vaga:***Atuação em Belo
atuação em todo o Brasil e em outros países da América Latina.Local de Trabalho: Complexo Vargem Grande - Belo HorizonteFormação: Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou afins e CREA ativo; • Responsabilidades e atribuiçõesElaborar a taxonomia dos ativos no SAP até o nível necessário para garantir a melhor confiabilidade dos ativos
Descrição: Atividades: Prestar atendimento a clientes internos, tirando dúvidas e solucionando problemas Realizar atividades de instalação e manutenção de computadores. Manter atualizado controle de bens patrimoniais de ativos de informática. Local de trabalho: Belo Horizonte/Lourdes
Descrição: VAGA DE ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA - SÊNIOR (TEMPORÁRIA)Local: Belo Horizonte - BHAtribuições iniciativas da Comunicação Interna;- Propor melhorias para as ações de Comunicação Interna;- Realizar contato ativo comunicação corporativa para integrar publicações internas e externas;- Realizar a cobertura de eventos e atividades
Descrição: Supervisionar as atividades dos Acadêmicos de Enfermagem, Auxiliares/Técnicos de Enfermagem e Auxiliar de Atividades Operacionais sob seu comando. Desejável conhecimento do sistema integrado de gestão.Pacote OfficeOutros requisitos: Registro profissional ativo
Descrição: Responsável pela análise, controle e execução de atividades de licenciamento ambiental; Consolidação ambiental e fluxo dos processos de licenciamento; Pacote office; Carteira de habilitação categoria B ativa
confidenciais;Participar do Programa de Qualidade da Empresa, na sua área de atuação, executando as atividades qualidade dos serviços prestados conforme os padrões estabelecidos de qualidade e segurança;Executar outras atividades
adotadas pelo Grupo, promovendo a conformidade e atualização técnica;Controlar e realizar a conciliação do ativo contribuindo com soluções e melhorias;Zelar pela qualidade, confiabilidade e desempenho das informações e atividades desenvolvimento contínuo da área.Requisitos desejáveis:Formação superior em Ciências Contábeis (CRC ativo
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Atendimento social; Apoio no programa de Educação financeira; Realização
cuidadores e responsáveis; atuam em programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida; exercem atividades
fornecendo dados para a tomada de decisões estratégicas;Apoiar à Governança Corporativa no monitoramento das atividades
Descrição: Quais serão suas atividades?
tabelas, regras, legislação, etc.Preencher os controles, sistemas (CRM) indicadores pertinentes à sua atividade
das validações efetuadas;Dar suporte aos analistas seniores e especialista da área;Executar outras atividades
Desenvolver e colocar em prática roteiros de treinamentos utilizando a ferramenta Powtoon, dentre outras atividades
assegurando que o processo ocorra de forma acessível.Elaborar relatórios e registros pertinentes às atividades Realizar a acolhida de estudantes que procuram o setor, oferecendo suporte adequado;Realizar a leitura de atividades
Descrição: Atividades: • Extração de dados para Dashboards; • Apuração do baseline mensal; •
Descrição: Atividades: Desenvolver e implementar modelos preditivos e prescritivos utilizando técnicas
segurança, a humanização e a eficiência nos cuidados.Principais Responsabilidades:Supervisionar as atividades adversos e incidentes de segurança, contribuindo para a cultura de segurança do paciente.Executar outras atividades Completo em Enfermagem.COREN ativo.Especialização em CTI.Localidade e Horário de Trabalho: Saudade, Belo
realizar a liberação de crédito conforme os padrões estabelecidos pela empresa.Executar os indicadores das atividades
educacional, serviços pedagógicos ou sistemas de gestão acadêmica.Principais responsabilidades:• Prospectar ativamente fidelização;• Participar de eventos, feiras e encontros do setor educacional;• Utilizar CRM para registrar atividades
site e adaptar-se a ela;Desenvolver soluções para o site de acordo com o framework; Realizar demais atividades
do produto, criando e refinando histórias de usuário.Acompanhar o andamento das sprints, colaborando ativamente
Descrição: Analista de QualidadeAcompanhar e realizar as atividades necessárias para a obtenção do certificado
.• Execução das atividades administrativas financeiras, como faturamento, acompanhamento de contratos