Descrição: Responder às chamadas telefônicas, e-mails e solicitações presenciais, fornecendo suporte básico e encaminhando questões mais complexas para os Técnicos de Suporte.Auxiliar na abertura de chamados nas operadoras, levantamento de orçamento de projetos e atualização de cronograma de projetos.Cumprir com os procedimentos operacionais padrão relativo às suas atividades.Registrar os atend...
Descrição: Responsabilidades:Atendimento ao cliente interno e externo;Manutenção física e lógica de desktops, notebooks, impressoras e smartphones; Gerenciamento de servidores de impressão e storages;Analisar e resolver problemas relativos a rede cabeada e wi-fi;Análise da integridade dos backups;Envio de reports rotineiramente para os superiores com informações da integridade da infraestrutura...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Suporte - TI para se juntar à nossa equipe. plataformas do Microsoft 365 e do Google Workspace;- Conhecimento em VOIP.Se você se identifica com a área de TI
Descrição: Atribuições:Avaliar e diagnosticar problemas que não puderam ser resolvidos pelo atendimento ao cliente;Reunir evidências e informações sobre problemas relatados para facilitar a resolução quando escalado;Criar chamados detalhados para a equipe de desenvolvimento;Monitorar o progresso dos chamados prioritários acompanhando sua evolução;Realizar testes básicos em novas funcionalidades...
profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar
aplicativos; disponibilizar login e senha para usuários; preparar ambiente para reunião com recursos de TI
pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI-Operações
Esperança.Estamos com processo seletivo aberto para provimento de cadastro reserva para o cargo de AUXILIAR DE SUPORTE TI - Vila Velha/ES (EDITAL 001/2025).RESPONSABILIDADES: • Prestar suporte de informática Mínima: 6 MESESExperiência Desejável: 2 ANOSCONDIÇÕES DA VAGA:Carga horária: 44H SEMANAISBenefícios: Auxilio
de valor constanteAtividades:- Atuar na melhoria contínua- Atualização de documentação e processos- Auxiliar na criação e análise de indicadores- Auxiliar na criação de relatórios e apresentações- Gestão de licenças
usuários nos diversos sistemas corporativos (criação, exclusão, gerenciamento de senhas e permissões).Auxiliar no controle dos ativos de TI (hardware e software), mantendo-o organizado, atualizado e completo.Contribuir