Descrição: Organizar documentações;Lançamentos contábeis;Suporte as demandas do setor contábil.Registrar entrada e saída de documentos;Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Classificar documentos;Localizar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos, encaminhar protocolos internos;Atualizar cadastros, expedir ofícios e memorandos;Requisitar materiais, solicitar c...
Descrição: Realizar consultas de PDLD.Interagir com a contabilidade para analisar as retenções dos impostos.Analisar das propostas de serviços de cotação;Elaborar de contratos junto ao jurídico especializado;Gerir assinaturas dos contratos.Realizar lançamentos dos contratos no sistema ERP UaU.Acompanhar as medições.Gerir vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requi...
Descrição: Análise de contratos;Levantamento de ativos;Controle de estoque;Elaboração de relatórios setoriais;Monitoramento do cumprimento de prazos;Análise de indicadores;Elaboração e alimentação de planilhas de controle;Demais processos administrativos relacionados;Outros requisitos: Ensino superior cursando em administração, economia e áreas afins;Domínio em Excel e Pacote Office;Capacidade ...
Descrição: Principais atividades:Auxiliar nas rotinas de folha de pagamento, férias, benefícios, admissões, rescisões e ponto eletrônico, assegurando os pagamentos nos prazos definidos.Realizar o acompanhamento dos programas de benefícios dos colaboradores, assegurando a compra, controle, distribuição e controle orçamentário.Manter funcionários informados sobre as orientações e informações advi...
Descrição: Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de hi...
Descrição: O que você irá realizar:Fazer o atendimento, presencial ao cliente, passando informações e orientações de acordo com a necessidade. Direcionar os clientes aos setores competentes conforme instruído. Anotar recados no formulário padrão e transmitir imediatamente ao destinatário. Auxiliar em toda demanda administrativa sob sua subordinação.Outros requisitos: Esperamos que você tenha:...
pelas rotinas de Recursos Humanos, como: admissões, desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento a seus colaboradores CLT através de chamados alguém que apresente: Ensino Médio Completo; Desejável Ensino Superior Cursando em áreas relacionadas a Gestão
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Docente de Administração: Fundamentos econômicosEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga e...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Docente de Administração: Fundamentos econômicosEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência com rotinas administrativas.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas do serviço de apoio diagnóstico e terapêutico, através do agendamento de exames, atendimento ao paciente na recepção e entrega de resultados de exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital.Outras informações:- Local de trabalho: S...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Habilidades com sistema e controles internos Atividades: - Auxiliar na atualização das informações dos exames descritos pelos médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar na divulgação sobre datas de liberação dos resultados dos exames, para que sejam repassados aos médicos...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Domínio intermediário no Pacote Office; - Experiência com Autorização de Convênios. Atividades: - Orientar os pacientes quanto os procedimentos iniciais, informar prazo de resposta e sinalizar os locais de atendimento; - Conferir documentos disponibilizados pelos médicos para solicitação dos tratamentos/procedimentos; - Lançar infor...
sistema Prontlife com as informações dos atendimentos;• Reportar intercorrências dos atendimentos para gestão
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas na área hospitalar.Atividades:- Prestar serviço administrativo e assessorar no atendimento ao cliente interno e externo, executando as atividades direcionadas ao setor no exercício de liberação das autorizações dos tratamentos, procedimentos e medicamentos solicitados junto às operadoras de saúde, ...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar a análise de informações gerenciais;Controlar os pedidos e pagamentos a fornecedores;Participar dos inventários;Controlar e gerir os contratos de fornecedores;Gerenciar os terceiros da Unidade.RequisitosConhecimento básico em produtividade e processos administrativos;Pacote office avançado.Local de trabalho: Rodovia Salvador BR 324/KM 05, Granj...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Realizar o faturamento de notas fiscais e controlar a documentação, roteirização, garantindo a eficiência na liberação em sistema de caminhão.- Manter o controle de estoque atualizado;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Aux...
formação em Logística, Administração ou áreas afins, experiência na área, conhecimento em sistemas de gestão
Gestão de empreiteiros, gestão de escopo, gestão de prazos e qualidade, gestão de materiais, elaboração
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesGestão de indicadores operacionais; Gestão de Pessoas; acompanhamento operações e facilities;Trabalho em conjunto com Financeiro para retenção de clientes;Gestão de despesas;Gestão de Orçamentos (OPEX e CAPEX);Foco resultados com avaliação diária em KPIs.Outros
diferenciais técnicos e as relações custo x benefícios das nossas tecnologias;Realizar atividades de gestão de contratos, propostas, gestão de ativos nas contas;
planejar, supervisionar e acompanhar todas as atividades inerentes à área, através de sistema integrado de gestão , mantendo atualizado o fluxo de informações e realizar a gestão de pessoas, garantindo o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe.Analisar os indicadores de sua gestão identificando eventuais desvios em Farmácia, Biomedicina ou Ciência...
Belém.Conhecimentos Específicos:Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Engenharia, Mecânica, Gestão
para exercer suas atividades com segurança.Principais atividades:• Comprometimento com o Sistema de Gestão fechamento parcial dos cercos realizados;• Validar e enviar as horas extras dos colaboradores;• Fazer a gestão
combustíveis), habilidade para gerenciar riscos operacionais e ambientais, e um histórico de sucesso em gestão Formação Acadêmica:Graduação em Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins.Pós-graduação ou MBA em Gestão em posições de liderança no setor de logística, transporte ou óleo e gás.Experiência comprovada em gestão ou logística de combustívei...
colaborando para sua atualização;- Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão
. - Ter atuado com empresa de saúde e com gestão será um diferencial.Se você se encaixa neste perfil,
colaborando para sua atualização;- Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão
negociaçãoRequisitos:Ensino médio completo;Formação Técnica ou Superior em Administração, Marketing, Gestão
Formação Superior Completa em Farmácia;- Desejável Especialização em área de Farmácia Hospitalar ou Gestão
pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que necessário à gestão
Protocolos de exames, a critério da Coordenação/Supervisão/Liderança; - Informar a Gestão