uso de redes sociais para vendas.Atividades:• Realizar atendimento ao cliente, presencialmente e via canais digitais, garantindo uma experiência personalizada e focada em metas.• Executar vendas em todos os canais
Descrição: Responsável pela gestão da área comercial.Gerenciar estrategicamente os canais de vendas e
.- Produção de conteúdo para os diversos canais internos e, eventualmente, externos (LinkedIn, sites de carreiras), com redação criativa, clara e objetiva.- Gestão dos comunicados nos canais internos: e-mail
de acordo;• Elaboração de minutas de acordo;• Conduzir tratativas de negociação por meio de diversos canais
portfólio da Andina.Importante interseção entre as gerências de marcas das empresas parceiras e gerência de canais
/ Avaliações / feedbacks;- Acompanhamento da efetividade e qualidade de atendimento (nos multiplos canais
o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve.Requisitos:- Boa comunicação- Experiência com canais
o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve.Requisitos:- Boa comunicação- Experiência com canais
ciclo de vida do produto; Gestão de desempenho do produto; Follow up do plano de compras de todos os canais
prestada, a fim de garantir um atendimento adequado e respeitoso aos clientes, por qualquer um dos canais
iniciativas focadas em Branding tanto online quanto offline, adaptando-as aos diferentes públicos e canais
e nas condições do mercado hospitalar;- Garantir uma comunicação assertiva e eficiente com todos os canais
fechamento das posições;Apoiar na criação de estratégias de atração de candidatos, utilizando diferentes canais
newsletters (com foco em conversão para o e-commerce ou institucionais); Desenvolvimento de conteúdo para os canais
dinâmico.PERFIL:Ensino Médio Completo;Curso Técnico Pacote OfficeExperiência com atendimento presencial e canais
e KPIs de desempenho dos atendentes, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas para todos os canais