Descrição: • Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);• Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;• Criar fluxo de trabalho eficiente quanto as formas de atendimento da equipe;• Criar planos de ações junto com a equipe para as demandas;• Criar relatórios periódicos pertinentes as atividades ...
do Power BI/Tableau ou outros será um diferencial.Desejável conhecimento ou experiência na área de Customer
Site Solution Design: ① Receive customer demands and requirements of order. ② Clarify and under customer demand. ③ Design best solution to meet customer demand and benefit of Huawei. Making Pre-PO and BOQ: ① According to the final customer Nominal Plan/demand that both HUAWEI and customer Customer Relationship Mainten...
Descrição: Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de Customer Service, realizar envio de
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos reclamações dos clientes;• Gerenciar as expectativas dos clientes;• Identificar e relatar problemas de serviço
•Validação dos indicadores de nível de serviço e árvore de perda do Fill Rate.
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processos.Executa e dá suporte para gestão de relatórios
de processos de reparação e reposição de peças, notificação e comunicação com clientes, orçamento de serviços peças e envio de medição (documento para autorização de faturamento), a fim de garantir a prestação de serviços pela empresa;Executar lançamentos de documentos/informações no sistema integrado da empresa;Executar serviços de relatórios, planilhas, ...
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, garantindo um serviço coordenar o fluxo de informações entre as áreas operacionais, comerciais e os clientes, assegurando que os serviços
registros precisos;Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes para oferecer um serviço