Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de exames dos setoresBuscamos um profissi...
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.RequisitosExperiência anterior em atendimento ao público,...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
apoio da recepção, atualiza-se com os acontecimentos do seu local de trabalho no que diz respeito ao atendimento Buscamos um profissional que apresente:Ensino Médio Completo;Desenvoltura para atendimento presencial outras unidades quando necessário; Principais Atividades:Acolhimento do cliente em todas as etapas do Atendimento cliente na Unidade;Esclarecim...
Ela é a inspiração do nosso dia-a-dia, presente no cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás apoio da recepção, atualiza-se com os acontecimentos do seu local de trabalho no que diz respeito ao atendimento Buscamos um profissional que apresente:Ensino Médio Completo;Desenvoltura para atendimento presencial outras unidades quando necessário; Prin...
na limpeza de bancadas e organização da copa.Lavar e secar, em tempo hábil, as louças utilizadas nos atendimentos
fechamento fiscal, solicitação de Notas fiscais;Fechamento de malote.Se você se identifica com a vaga e atende
projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento
cadastros, pedidos de benefícios, exames admissionais;Organização de pastas e documentos da área de RH,Atendimento
equipes;- Conhecimento intermediário em Microsoft Office;- Inglês intermediárioCandidatura:Se você atende
controle de acesso;Atuar no auxílio a proteção da integridade física e do patrimônio da instituição;Atender
Descrição: Suporte técnico e funcional através do atendimento a chamados e resolução de problemas relacionados
software de CRM, pacote Microsoft Office e ferramentas de automação de vendas.Experiência prévia em atendimento
solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos
para o desenvolvimento dos projetos socioambientais na Unidade e no território de sua abrangência, atendendo ações locais, com o apoio dos demais profissionais de saúde/equipes da ESF da Unidade Básica de Saúde;Atender
consulta de enfermagem aos indivíduos cadastrados em todas as fases do ciclo de vida; Participar do atendimento