Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimentos em rotinas administrativas; Pacote Office
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes.28.
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
superior completo Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.Conhecimento em Rotinas Administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística , para dar suporte à tomada de decisão operacional e estratégica da empresa; Organizar os trabalhos administrativos Auxiliar a c...
pedido.Aprovação e digitação de pedidos.Desejável: Pacote Office; Experiência no ramo óptico;Experiência na parte administrativa
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa.2. Executar serviços de apoio nas áreas.3. Acompanhar processos administrativos.6. Localizar documentos.7. Tirar cópias de documentos.8.
Registrar dados no sistema.7 Confrontar notas com o produto físico.8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo
hospitalar.Atividades:Realizar interface com a equipe multidisciplinar, no que tange a informações técnicas e/ou administrativa de medicamentos, de modo a prestar assistência necessária a realização das atividades de cada área;Auxiliar acompanhamento e avaliação diária dos procedimentos, de modo a garantir a eficácia das atividades do setor;Auxiliar