VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades técnicas e de comunicação além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
oportunidade de vendas com base nas necessidades dos clientes;Capacidade em resolver problemas e manter uma comunicação pro ativa com os clientes;Organização, planejamento e boa comunicação são habilidades apreciadas para
premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo Compras para aquisição de peças e de Serviços de Manutenção via sistemaDigitar relatórios, memorandos, comunicados
profissional e progressão de carreira • Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social FluenteOutros requisitos: Requisitos para a função:• Ensino Superior em andamento ou completo + Boa comunicação Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes
atendimento de clientes via WhatsApp;Conato com motoristas e transportadoras;Requisitos:Habilidades com comunicação Vale-transporte;Vale-refeição;Plano de saúde;Plano odontológico.Seguro de VidaPrograma de Assistência Social
conteúdos dinâmicos e inovadores, conhece ferramentas de IA voltadas para mídias sociais e possui uma comunicação Como será o seu dia a dia• Desenvolver comunicados e mensagens alinhadas com a estratégia da área;• Criar e publicar conteúdos em diversas plataformas de mídia social, elaborando e desenvolvendo materiais digitais elementos de gamificação nos t...
Você será responsável pelo calendário de conteúdo para social media.O que você vai fazer:Análise de KPIs das redes sociais da Hyundai Brasil;Calendário de conteúdo para social media;Suporte na aprovação de Está cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou Comunicação?
controlando prazos e o progresso das entregas.Supervisionar o processo criativo e a produção de materiais de comunicação objetivo.Articular a interface entre a equipe de marketing e as demais áreas da empresa, promovendo comunicação fornecedores, parceiros externos e equipes internas.Comunicação e BrandingGarantir o alinhamento da comunicação como o univer...
identidade visual de campanhas internas e externas, materiais institucionais e comerciais, peças de comunicação e do Sistema de Gestão Integrado.Outros requisitos: O que procuramosFormaçãocompleta em Marketing, Comunicação Social, Administração o correlatas;Expericência com Comunicação;Pacote Office avançado;Conhecimento
processo de atendimento, presencial e telefônico, a fornecedores;Apoio na área de responsabilidade social de resolução de problemas.• Vontade de aprender e se desenvolver continuamente.• Boas habilidades de comunicação
engajamento com outras áreas (Recursos Humanos, Compliance, Operações, Suprimentos, Meio Ambiente, Social , Comunicação etc.) para promover e implantar iniciativas de ESG em toda a empresa.• Participar ativamente prévia em projetos ou funções relacionadas a ESG, sustentabilidade, gestão ambiental ou responsabilidade social
críticos de maneira positiva;Ser prestativo, cordial e empático com o cliente, além de objetivo na comunicação além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
Descrição: Nome do cargo: Estagiário de Comunicação de MarketingO que o departamento/equipe faz? trade marketing (Mkt com canal e distribuidor, Relações públicas, marketing digital (conteúdo de mídia social
Descrição: Responsável por planejar, criar e executar estratégias de comunicação digital, promovendo persona do GRAACC e engajando o público no relacionamento e interações nas plataformas.Experiência: em comunicação e edição de vídeos, incluindo técnicas de stortelling;Conhecimentos das especificações de cada rede social
É essencial que você demonstre empatia e inteligência emocional em suas comunicações, criando um ambiente além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
com as indústrias com a finalidade de aumentar o número de associados, contribuindo com a expansão social com a gestão direta (compartilhada).Outros requisitos: Soft Skills:• Formação superior completa em Comunicação serviços;• Técnicas de Vendas;• Pacote office;• Conhecimento em CRM - nível usuário.Hard Skills:Excelente comunicação
Capacidade para comunicação fluida. de 5 anos em mídia digital e off-media, performance;• Compreender e desenvolver estratégias de mídia social ; • Definir o plano de “go to market”, bem como toda a comunicação;• Criação de materiais comerciais, iniciativas para atrair novos clientes e fidelizar os clientes existentes;• Medir os resultados dos planos de
características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social corretivas quando necessário.Colaborar com diferentes departamentos para garantir a integração e a comunicação
Comunicar-se eficazmente via chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas com eficiência e completude além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social corretivas.Desenvolver e implementar modelos de previsão de vendas para diferentes produtos e clientes.Implementar comunicação