/clientes;Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas e eletrônicas);Digitalização de documentos para disponibilizar na rede (via eletrônica);Manutenção de
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos especificações e métodos analíticos; Elaboração de Indicadores de Qualidade. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações técnicas.Idiomas:Inglês - Nível Básico
simples da área industrial, envolvendo preenchimento de planilhas eletrônicas; Auxiliar no controle e arquivo de documentos técnicos;Elaborar e preencher planilhas eletrônicas;Controlar e arquivar documentos diversos
os prontuários de acordo com o checklist proposto para adequação a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários estejam em ordem alfabética no arquivo; - Garantir que 100% dos prontuários estejam em arquivo conforme
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos
atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações Sistema Senior quando solicitado alterações no endereço e nomenclatura de nome.Apoiar na emissão de documentos realização de Homologação Presencial, tais como (TRCT, Carta de Recomendação etc).Emitir e enviar os documentos digital), nos ...
atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos admissionais ao cliente;Digitação e cálculo da folha obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS ...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os d...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo de documentos e/ou prontuáriosmédicos;Atividades: -Separar e direcionar os prontuários para atendimento tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações re...
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos fornecedores, buscando contribuir para o processo de conferência de notas fiscais; Dar suporte na entrega de documentações questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo de doc...
Descrição: Atividades: Dar apoio a área administrativa;Arquivar documentos e organizar registros;Digitar e formatar documentos, como relatórios e planilhas;Requisitos: Ensino médio cursando ou concluído;Ter
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
clientes internos e externos do HSL;Gerar relatórios diversos;Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área, entre outros;Emitir solicitação compras de recursos materiais para ...
Descrição: Recebimento e organização de documentos e correspondências;Elaboração e preenchimento de planilhas interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os da equipe atualizados;Auxíl...
Envio de dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização de documentos para disponibilização na rede (via eletrônica) – quando necessário;Orientar níveis i...
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos.7. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Verificar prazos estabelecidos.11. Tirar cópias de documentos.12. Distribuir documentos.15. Colher...
Descrição: Conferir a documentação física e digital pertinente a função, de acordo com processos e orientações do cliente;Arquivar a documentação física e digital inerentes a atividade, de acordo com processos e
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.5. Localizar documentos.7. Tirar cópias de documentos.8. Distribuir documentos.9. Triar e classificar documentos.10. Controlar expedição de malotes e recebimentos.11. Arquivar e digitalizar documentos.12. Organiza...
Descrição: • Análise e lançamento no sistema documentos fiscais SG&A e CAPEX.• Solicitação de compras para o Setor Administrativo.• Lançamento de documentos fiscais de matéria-prima e Insumos.• Controle de saldo de contratos de Insumos de Produção.• Envio de documentos fiscais para os Departamentos Tributário cliente.• Atendimento telefônico.• Auxilio ao F...
de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo epreparando informações para atualização em sistemas na rede de informações dacompanhia ; elaborando redação de cartas e documentos diversos para clientes, conformeorientação do seu superior oregistro e/ou o encaminhando das n...
.- Preparar o prontuário para arquivo e as documentações necessárias para a cobrança das despesas hospitalares .- Auditar em sistema AGFA faturas das cobranças hospitalares.- Enxugar conta aopos consenso, Gerar arquivo XML.- Enviar os arquivos XML para as operadoras.- Emitir e anexar guias TISS das faturas para serem a reapresentação das cobra...
Experiência na área de CTM.Atividades:Atualizar sistemas de dados e emitir registros de manutenção;Conferir e arquivar documentações técnicas;Traduzir etiquetas de serviços;Redigir documentos técnicos para a ANAC sobre
Receber documentação necessária para o processo de autorização. Apoiar na tratativa de pendências de documentos necessários com o cliente interno e externo. Manter os documentos arquivados de acordo com os padrões do setor. Encaminhar os pacientes e acompanhantes ao local de internação Enviar documentação
qualidade e agilidade no retorno das informações aos clientes; - Monitorar as entregas de prontuários e arquivos além de atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo, digitar, conferir, arquivar , formatar, protocolar documentos, apoiar nas demandas de faturamento; - Requisitar e conferir documentos
comerciais (adiantamentos, boleto bancário, credito em conta, descontos, juros e parcelamentos);• Analisar a documentação contas a pagar, desde o recebimento das faturas até a liquidação, com baixa de lotes de pagamento e arquivos enviados para o Banco (CNAB)• Acompanhar arquivo retorno com eventuais rejeições bancárias e analisá-las e outras métricas fina...
em sites e redes sociais, contato telefônico e agendamento de entrevista.Suporte na organização de arquivos físicos, digitais, planilhas.Atendimento aos colaboradores em demandas de documentação, exame admissionalOutros
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
experiência com pacote Office.Atividades:- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos , organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
Descrição: Organização e arquivamento de documentos, como prontuários e registros administrativos.Digitalização de documentos e inserção de dados em sistemas internos.Controle e organização de materiais de escritório
área administrativa;Apoio no atendimento ao time interno/Call Center;Estruturação e organização de arquivos de documentos;Preenchimento de formulários, planilhas.
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
em utilização de e-mail.Atividades:- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos , organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
Acompanhamento de controle de ponto;- Controle de benefícios: compra, recarga, inclusão e exclusão;- Arquivo de documentos do setor;- Condução do processo de admissão e demissão de profissionais;- Controle de
escrita, para nos apoiar na elaboração de contratos de prestadores de serviços, suporte na elaboração de documentos no processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos Pacote Office:Criar e formata...
Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal);Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;Arquivo e processamento de documentos;Tabulação de dados no Excel;Rotina comercial da filial.
Arquivamento, preenchimento de planilhas operacionais, faturamento, entrada de notas fiscais, revisão de documentos (Smartsharte), apoio de sistema de gestão É indispensável que você tenha Escolaridade:
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos e documentos;Atendimento a clientes internosControle de notas fiscaisAbertura de requisição de compras
Descrição: Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de