mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Atender vendas consultivas dos programas de educação executiva da FDC;• Administrar o funil de vendas via CRM;• Atender negócios correlacionadas ao CRC;• Divulgar os programas da FDC, participando de feiras e eventos;• Atender aos clientes por meios dos ...
Responsabilidades:- Atender e responder às reclamações dos clientes no Reclame Aqui de forma eficiente a satisfação e fidelização.Requisitos:- Experiência prévia como Agente Reclame Aqui ou em áreas de atendimento
dando suporte ao cliente no uso de plataformas ou canais de vendas na modalidade interna; realizando o atendimento oferecidos.Dar suporte ao cliente no uso de plataformas ou canais de vendas na modalidade interna.Realizar o atendimento interagir com diversos públicos.• Desejável 2 anos de experiência na área ou função similar• Experiência em Atendimento
DesafiosBuscamos por um(a) profissional para atuar na área de Desenvolvimento de Pessoas, que prestará atendimento mediação, convenções coletivas);Conhecimento em construção de indicadores (KPIs) e relatórios, bem como atendimento Prestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores quanto aos assuntos relacionados à folha de
mercado na região de atuação;Fornecimento de informações para suporte à gestão.Requisitos:Experiência com atendimento
Descrição: Responsável por identificar e prospectar novos clientes, apresentar soluções que atendam às Habilidades de atendimento ao cliente, incluindo capacidade de comunicação clara, empatia, resolução
global;Apresentações gerenciais;Acompanhamento de todo o processo de faturamento de veículos;Suporte no atendimento
, garantindo a reflexão dos termos negociados.Renegociar contratos dentro do CIS (quando aplicável).Atendimento e Relacionamento:Oferecer atendimento personalizado (presencial, e-mail, telefone) e esclarecer dúvidas
, garantindo a reflexão dos termos negociados.Renegociar contratos dentro do CIS (quando aplicável).Atendimento e Relacionamento:Oferecer atendimento personalizado (presencial, e-mail, telefone) e esclarecer dúvidas
VT e VR, inclusão e exclusão , lançamento na folha)Rescisão ( Lançamento, conferencia das verbas , atendimento
Responsabilidades:- Gerenciar e otimizar processos operacionais relacionados às vendas e ao atendimento
entidades governamentais: BACEN e IBGE; Suporte na entrega de obrigações acessórias ECD/ECFSuporte no atendimento
de cunho analítico, com estudos e análises de mercado e organização e gestão da carteira de clientes;Atender
Suporte as atividades de atendimento e agendamentos de reuniões para expansão. Será um diferencial conhecimento básico em Power BI, CRM e Pipefy.Desejável experiência anterior com atendimento
compilar as informações.Compilar dados para indicadores de performance e processos da área.Dar suporte no atendimento
estrutura organizacional, entendendo a realidade de cada área/ diretoria para propondo soluções que atendam
Criação de dashboards e relatórios (BI) para acompanhamento da operação;• Suporte à equipe de vendas e atendimento
requisitos: Outros requisitos:• Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook);• Experiência com atendimento
fornecimento de materiais de sua categoria, garantindo as melhores condições comerciais, qualidade e atendimento
parceiros, impulsionando resultados e promovendo melhorias contínuas.Base de trabalho: São Paulo, com atendimento
necessidades de Treinamento Executar as ações definidas em PDI Acompanhar o desempenho de novos contratados Atendimento
Cumprir o atendimento aos SLAs estabelecidos.Desenvolvimento de novos e fornecedores das categorias sob
A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e
nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento
dos contratos de fornecimentoMonitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de atendimento
Atuar junto aos demais times para que as solicitações dos investidores sejam atendidas, garantindo a