Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenc...
) ou espanhol - desejávelPrincipais atividades: A responsabilidade principal é fornecer assistência administrativa no trabalho do dia a dia da área.Administrar as atividades gerais do escritório comercial. Essas atividades são de natureza administrativa e podem incluir correspondência, processamento de texto odontológica• Vale-refeição• Participação nos lu...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Gerenciamento de suprimentos, materiais de escritório e outros itens consumidos no dia a dia;9. Auxiliar nas cotações de fornecedores de serviços e produtos necessários.10. Aco...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório Fórum;• Relacionamento com cartórios (envio de documentos, agendamentos etc.);• Apoio em atividades administrativas tecnologias;• Dis...
: 10h00 - 19h00Localidade: Cidade Monções - Próximo à estação de trem da Berrini - SPA área: A área administrativa papel essencial na corretora, interagindo com diversos públicos e garantindo o bom funcionamento do escritório Apoio geral na área administrativa/recepção tais como:Atendimento telefônico e presencial;Compra de passagens de eventos e atividade...
completo em Direito ou concluindo;• Experiência prévia comprovada na área jurídica, com foco em atividades administrativas , junto às demais áreas da ASF e escritórios;• Elaborar e revisar contratos, aditivos e outros documentos da área jurídica;• Controlar prazos processuais, acompanhando o andamento de processos judiciais e administrativos ;• Orientar e ...
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Atendimento ao público, rotinas administrativas ;Atividades:- Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
Parelheiros);• Disponibilidade para início imediato.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:• Executar serviços gerais de escritório de usuários e profissionais;• Realizar atendimento aos usuários e executar serviços de apoio na área administrativa ;• Habilidade em trabalhar com processador de texto e planilhas;• Auxiliar o gerente nas diversas tarefas administrativa...
Descrição: Sobre a posição:Estamos buscando um(a) profissional para se juntar à nossa equipe do Administrativo boa comunicação e organização essa vaga pode ser a oportunidade perfeita para você.Como Estagiário Administrativo nas análises de aumento de frota, acidentes e manutenções.Controle de itens relacionado a viagens:• Auxiliar time de vendas com reser...
Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório ;Auxílio na realização de campanhas e ações de endomarketing;Auxílio nos pagamentos mensais da área. Administração;Disponibilidade para atuação 100% presencial na região do Morumbi - SPBenefícios:Bolsa auxílio
.- Gerenciar os processos de avaliação de desempenho e auxiliar nos programas de desenvolvimento de funcionários - Fornecer orientação e suporte aos gerentes e funcionários em questões relacionadas a RH.Gestão de Escritório :- Coordenar a gestão das instalações do escritório, incluindo alocação do espaço de trabalho, manutenção de equipamentos e aquisição ...
Descrição: Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio na análise de contratos e aditivos, obtenção de subsídios para defesas administrativas , suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório de advocacia, inclusão
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades :- Auxiliar na organização de documentos e processos jurídicos;- Realizar pesquisas e análises de informações judiciais junto ao ERP Protheus e sistema jurídico;- Despache na junta comercial;- Relacionamento com escritórios
📑Principais atividades:- Auxiliar em atividades administrativas: Ligar para candidatos, fechar salas processos seletivos, convocação de candidatos para dinâmicas e entrevistas.- Suporte em rotinas de escritório 💡Informações adicionais sobre a Vaga:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Oportunidades
Descrição: Auxilio na elaboração e análise de relatórios finaceiro do condominio;Suporte no atendimento e bases para relatórios; Ponte entre área de negócio (backoffice e shopping);Suporte na atividades administrativas e finaceiras do condominio em geral.Outros requisitos: Ensino superior cursando: Administrativo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ci...
Descrição: Atividades Vaga I:Gestão de escritórios de advocacia parceiros;Elaboração, análise e revisão contratos e da plataforma utilizada nesses processos;Elaboração de apresentações para reuniões;Atividades administrativas gerais da área;Atividades administrativas em geral.Atividades Vaga II:Interação com profissionais da em geral.Atividades Vaga III:In...
Descrição: Descrição AtividadesGestão de carteira de processos trabalhistas, cíveis e administrativos c/ escritórios prestadores de serviços; Consultivo Trabalhista para todas as áreas da cia; Representar Atuação pró-ativa junto aos canais de comunicação e denúncia da Cia; Garantir o desenvolvimento de auxiliares
encerramento;• Apoio em abertura de solicitações de compra;• Controle de estoque de materiais de limpeza, escritórios atendimento do dia a dia;• Acompanhar o cumprimento de realização de escalas;• Apoiar nas demais demandas administrativas da operação;• Difundir comunicados, circulares e demais documentos administrativos;• Auxiliar na organização