•Validação dos indicadores de nível de serviço e árvore de perda do Fill Rate.
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls• Build Expertise in all amendments for urgent cases• Handle Bill of Lading releases requests (Telex release, certificates)• On customer notice, delivery order and container release for single requests• Handle cases correspondence with customer on potential claim requests• Handle ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes.Salário: R$ 4.095,70 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 09:00-18:00Escala: 5x2 | Jornada: 07:12Modalidade: Presencial | Local de trabalho: LapaO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Possuir inglês e espanho...
Descrição: What You’ll Do:✨ Lead and inspire a customer service team, driving high performance.📊 Monitor implement strategies to optimize results.🤝 Collaborate with internal teams to improve processes and the customer journey.💡 Identify continuous improvement opportunities, focusing on efficiency and customer satisfaction.What service
Descrição: Responsibilities and Tasks: • Solicits potential customers; develops existing customers; services territory• Ensures deadlines are met when bids are received• Develops sales plans and manages accounts and service representing the company• In conjunction with management, develops budget within designated territory• Address Customer problems to
Descrição: Responsibilities and Tasks: • Solicits potential customers; develops existing customers; services territory• Ensures deadlines are met when bids are received• Develops sales plans and manages accounts and service representing the company• In conjunction with management, develops budget within designated territory• Address Customer problems to
clientesOutros requisitos: Conhecimento de CRM (se possível Salesforce), análise de indicadores de CX e Customer Service, Atendimento ao Cliente, Experiência do Cliente, Projetos e Processos, além de Pacote Office
Análise layout NFe (ICMS próprio; DIFAL; ST; IPI; PIS/COFINS) setor farmacêutico;· Suporte as áreas de Customer Service e Logística/COMEX quanto a emissão de notas fiscais eletrônicas;· Apuração e revisão de impostos Conciliações contábeis de impostos indiretos;· Atendimento / suporte a fiscalizações;· Suporte as áreas de Customer service e Lo...
posição também lidera as iniciativas de marketing feitas em conjunto com áreas de suporte, tais como: Customer Service e B2B.
Desenvolvimento de novos relatórios em Power BI e ferramentas semelhantes;Interação com todas as áreas de Customer Service & Logística, Finanças, Fiscal e parceiros externos;Elaboração de materiais e apresentações em
Descrição: Que tal trabalhar Como Analista Devops/Cloud em uma empresa brasileira, líder no mercado de serviços alertas.Desenvolver scripts para automação de infraestrutura (Shell Scripts, Python, PowerShell, Node).Ser customer-facing
Descrição: Que tal trabalhar Como Analista Devops/Cloud em uma empresa brasileira, líder no mercado de serviços alertas.Desenvolver scripts para automação de infraestrutura (Shell Scripts, Python, PowerShell, Node).Ser customer-facing
Descrição: Analista Sênior de AnalyticsSerá responsável pela medição do nível de serviço da Refit em para as perdas, otimizar processos internos e melhorar a performance da empresa.Medição do nível de Serviço cancelamentos e ciclo do pedido considerando os segmentos: Postos, B2B, Gooil e BasesRepresentar o time de Customer Service em reuniões ...
time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer Service, além da gestão de cadastro dos clientes nas operações do dia a dia.Se identificou com a posição
auditoria, consultorias;Entender e aplicar as regras de tributação e regimes especiais dos produtos e serviços Análise layout NFe (ICMS próprio; DIFAL; ST; IPI; PIS/COFINS) setor farmacêutico;Suporte as áreas de Customer Service e Logística/COMEX quanto a emissão de notas fiscais eletrônicas e mercadorias retidas em barreiras
team and identifies and implements continuous improvement initiatives that optimize inventory turns, service and encourages suppliers to remain competitive to achieve best value (quality, lead time, parts and service contracts and terms.Responsible for ordering and importing sea containers, as well as complying with customer forwarders and coordinating the...
amostra;• Recebe pedido de compras de exportação de clientes e informa a necessidade para a fábrica e Customer Service;• Suporte na coordenação das atividades de exportação (emissão de documentos no SAP, agendamento
opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services , software and digital services. between key account and internal teams.Work closely with commercial team on win themes and voice of customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile:Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishTo take care of you, we offer