Descrição: Descrição SumáriaResponsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Responsabilidades ? Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicaç...
Descrição: . GARANTIR SATISFAÇÃO DOS CLIENTES ATUAIS;• PLANEJAR A ESTRATEGIA PARA DIFERENTES CLIENTE;• RENOVAR CONTRATOS (META DE RENOVAÇÃO 95%);• ESTUDAR O “PERFIL” DO CLIENTE: PERFIL, OBJETIVO, ESTRATEGIAS E DESAFIOS;• ACOMPANHAR NEGOCIAÇÕES, PROJETOS DO CLIENTE IDENTIFICANDO NECESSIDADES E TENDENCIAS COM OBJETIVO DE DESENVOLVER UPSELLING;• MELHORAR OS PROCESSOS DO CLIENTE E INTERNOS;• ACOMPA...
Descrição: PurposeThe Key Account Manager (KAM) position is responsible for maintaining and expanding relationships within key accounts and for farming and mining the account for more revenue at increased account team.The Key Account Manager (KAM) will also work on introducing new high potential accounts,...
habilidades de negociação e capacidade de trabalhar em equipe.Atribuições:• Alinhamento entre o Key account com SDR (hunter) para estratégia dos clientes que serão abordados. • Pesquisas e mapeamento
Propaganda, Markenting e áreas correlacionadas.Domínio no atendimento e relacionamento com clientes Key Account (clientes chaves); Expertise para condução das reuniões de resultados com os clientes, conhecimento
Propaganda, Markenting e áreas correlacionadas.Domínio no atendimento e relacionamento com clientes Key Account (clientes chaves); Expertise para condução das reuniões de resultados com os clientes, conhecimento
e a identificação das melhores práticas;• Trabalhar com os times comerciais (Ambassador, Enterprise Account Managers, Professional Sales Executives, Key Account Managers) e Serviços para assegurar total alinhamento
KEY RESPONSIBILITIES The Customer Success Specialist role is responsible for driving engagement, usage ensure that they realize the value that they paid for, not to mention identify opportunities to grow the account in collaboration with the Account Manager support renewal and up-sell. staying ahead of customer needs and offering new insights, strategies...