Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas
Descrição: O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilari...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
- Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessárioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: (1) Manage the cost and requirements of catering services,(2) Be responsible for supplier performance management, monitor outsourcing suppliers to meet delivery standards and requirements in a timely and high-quality manner according to the application of contract handover appraisal, take responsibility for food safety, production, and employee perception and satisfaction, hold regul...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Experiência. Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"•Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos •Checagem das credenciais, elaboração de ficha de privilég...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento às demandas de agências e seus gerentes em suas devidas particularidades, fornecendo suporte resolutivo à atend...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável conhecimento na função.Atividades:"• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Comunicar, via sistema, altas, ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online;- Produzir material de treinamento e mantê-los atualizados;- Participação de reuniões com os gestores;- Promover apoio as operações nos processos de atendimento.Ou...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo.Atividades:- Atuará na gestão de prontuários, organizando os prontuários de acordo com o checklist proposto para adequação a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários estejam em ordem alfabética no arquivo; - Garantir que 100% dos ...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Desejável vivência no âmbito hospitalar;Atividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Montar, organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento te...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo...
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
planejamento, organização, coordenação do serviço de asssitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
planejamento, organização, coordenação do serviço de asssitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento, organização administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:Atender chamados das chefias da área administrativa
eventuais chamados encaminhados para o Departamento de SAC;- Auxiliar a equipe de marketing em tarefas administrativas
básico/intermediário em tributação e legislação fiscal;Experiência prévia em rotinas comerciais ou administrativas
completo ou cursando.Não ter atuado como jovem aprendiz.Atividades:"Atender chamados das chefias da área administrativa
Pronto Socorro Adulto.Diferencial:• Experiência em hospitais acreditados pela JCI.Atividades:Atividades administrativas
ou como Auxiliar de Enfermagem;Registro ativo e regular no Coren como Técnico.Atividades:Atividades administrativas
regular no Coren (como Técnico de Enfermagem);• Sólida experiência na função.Atividades:Atividades administrativas
melhoria contínua dos serviços prestados na instituição; • Participar de reuniões cientificas ou administrativas grupos de estudos do hospital, bem como atualizações do manual de instruções operacionais, técnicas e administrativas
Realização de transporte interno de pacientes, conforme protocolo institucional; Realização de atividades administrativas
Profissional de ter segundo idioma fluente, desejável inglês Ser referencia ao líder administrativo
Emergência e Maletas de transporte, e disponibilizar o impresso de conferência para que o Assistente Administrativo
beira leito, realizando correções que se fizerem necessárias;• Supervisionar atividades dos Auxiliares Administrativos
treinamentos para equipe da maternidade sobre aleitamento materno;• Atualizar-se sobre assuntos técnicos administrativos
informatizado conforme relatório emitido pelo CME-16;• Realizar inventário juntamente com a assistente administrativo