Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online;- Produzir material de treinamento e mantê-los atualizados;- Participação de reuniões com os gestores;- Promover apoio as operações nos processos de atendimento.Ou...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área;- Desejável conhecimento em Power BI.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPA...
inaugurações;Acompanhamento dos casos da Central de Serviços (Operações);Acompanhamento dos novos contratos;Relacionamento com todos os perfis de clientes regionais e grandes marcas;Relacionamento com os Gerentes de Lojas e
Experiência: Com administração de Unidade Hospitalar, Ambulatório ou Laboratório, gestão de equipe, relacionamento
em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados planilhas.Auxilia na coleta de dados, entrada de dados e geração de relatórios em várias atividades relacionadas procedimentos departamentais.Participa como membro da equipe em tarefas e projetos de melhoria comercial relacionada de acordo com o...
Descrição: Rotina de prospecção e agendamento de visitas comerciais.Estabelecer e manter relacionamentos
, interesse, iniciativa, discernimento, presteza, atenção a detalhes, agilidade e boas condições de relacionamento
implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados
decisões assertivas e resolver problemas de forma eficiente;• Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento
faturamento, e portaria para recebimento e expedição de produtos e mercadorias; Liderar as atividades relacionadas Liderar as atividades relacionadas à Administração de Pessoal para que os processos de contratação, controle
.• Manter relacionamento com órgãos públicos focando a concretização de negócios residenciais.• Executar
identidade visual (em ferramentas diversas como Canva, Adobe, Power Point, entre outras);Auxiliam no relacionamento
de planos para evitar reincidências;• Direcionar e acompanhar seus pilares na execução de projetos relacionados
.• Relacionamento com ClienteZelar pela imagem da empresa perante o cliente e entorno, bem como inteirar-se
Realizar atividades de suporte à equipe;- Atendimento presencial e telefônico a alunos e professores;- Relacionamento outras áreas da escola e da instituição;- Redação de e-mails;- Atividades administrativas, em geral, relacionadas
08:00 às 17:00 Segunda a SextaAtividades:Controlar, organizar, acompanhar e divulgar as atividades relacionadas
, pós vendas e operação de Rental da Inova;Desenvolver equipe, estrutura de atendimento e modelo de relacionamento
Descrição: Gerenciar e desenvolver o relacionamento com clientes do segmento agrícola;Identificar oportunidades
processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos relacionados cadastro, consulta e gestão de informações relevantes;Gerar relatórios e dados para suporte às áreas relacionadas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe. tecnologias de suporte remoto.- Habilidades de comunicação e resolução de problemas.- Graduação em áreas relacionadas
Recursos Humanos;- Conhecimento em processos de recrutamento e seleção;- Habilidade em comunicação e relacionamento
negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Superior completo em Farmácia;Desejável especialização em áreas relacionadas responsabilidades: Executar, com autonomia técnica e iniciativa, trabalhos de elevada complexidade relacionados parceiros e internas com as áreas envolvidas, coordenando, executando e acompanhando as demandas/ações relacionadas
sistema;-Realizar a conferência dos prontuários para de empréstimos e todos os demais procedimentos relacionados saída de prontuários junto à empresa terceirizada de guarda externa de documentos; -Atender as demandas relacionadas
Descrição: Principais Responsabilidades:Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio como M-Trix, Scanntech, IQVIA e outros dados internos para geração de insights.Desenvolver e manter um relacionamento
Trabalhar fazendo interface direta com o departamento de Inteligência de Mercado;• Executar atividades relacionadas
.• Relacionamento com corpo clínico, assistentes, secretárias dos cirurgiões.• Conhecimento das Tabelas
Principais atividades:- Atuar na área de Garantia da Qualidade - Retenção com atividades relacionadas
serviços específicos de reparo.Acompanhar pedidos de materiais para recuperação: Monitorar pedidos relacionados
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Experiência relacionada a Ouvidoria e Atendimento
administrativas;Apoiar a criação de momentos de trabalho em conjunto com todas as áreas do ICS para:Comunicação e relacionamento Outros requisitos: Trabalho em equipe com pessoas de diferentes idades e perfis de conhecimento.Bom relacionamento
território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento
•Recebimento de solicitações via e-mail do Relacionamento
médio completoAtividades:" - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas
normas e regras internas; - Elaborar cronograma e programação de atividades relacionadas
administrativo, auxiliando no preparo de documentos, organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento
Oncologia (SP)Requisitos:- Formação: Ensino médio completo ou Superior cursando;- Experiência em atividades relacionadas
Requisitos: - Formação; Graduação em Administração, Contabilidade, Economia, Enfermagem ou áreas relacionadas
/responsabilidades:Responsável pela carga, descarga, conferência, movimentação e todos os processos relacionados